24 de julho de 2012

Do tamanho de um Dragão

Ninguém tem dúvida das dificuldades que teremos em Santa Catarina, lutaremos no terreno adversário, contra um time qualificado e com um abeceísta juramentado no comando, doidinho para encaixar o troco. Paciência... Respeitaremos e lutaremos pela vitória.  Para isto basta jogar sério, entrar no jogo com garra e determinação, estufar o peito e honrar nosso escudo, assim ele crescerá aos olhos do adversário, terá o tamanho de um Dragão...

2 comentários:

  1. O JEC é um time que fica numa zona intermediaria de julgamento. Nada de outro mundo e que não possa ser superado. Está vivendo uma fase meio conturbada onde algumas pessoas já querem a saída do idiota banana de bigode, pois sua postura retranqueira safada e fajuta só enganava os imbecís da nossa crônica esportiva que viviam gagando seu ôvo e se deliciando com as besteiras que aquele asno proferia!
    Chegamos a 12ª rodada consecutiva da competição no G-4, um feito inédito para o futebol do estado e temos tudo para encaixar mais uma, sem necessitar dos penaltis INVENTADOS que estão favorecendo seguidamente uma certo celeiro de bambis de preto acolá!
    Lúcio, joga teu feijão com arroz cara! Deixa de rebolado!
    Dida, vê se sai nas bolas altas! Por baixo tú és um santo milagreiro e casamenteiro, mas por cima ainda és um desastre! Mas tú ainda é novo dá tempo aprender!
    Acredito no Mecão!

    ResponderExcluir
  2. Lendo o jornal A Notícia de Joinvile a torcida do JEC está pedindo a cabeça de BIGODÂO,a derrrota de virada(de novo) para o CRB a culpa é só dele,estão chamando de retranqueiro,e outros elogios mais.Só aqui em Natal que ele é idolatrado pela imprensa e torcida do CCC

    ResponderExcluir