16 de julho de 2012

GATO ESCALDADO

Escutei hoje ao meio dia, vindo de um repórter da rádio lá de baixo, que o goleiro Galatto será o substituto de Dida [até aí nada de mais], e que o novo goleiro "não sairá mais até o fim do campeonato". A falta de modéstia fez com que o repórter esquecesse até o "na minha opinião". Torcer para que qualquer um que venha a entrar no lugar de um jogador titular no América tenha tanto sucesso ou mais que o colega que substitui é normal. Mas, daí a sentenciar o futuro de um e subliminarmente tentar diminuir o do outro, com prazo de validade e tudo, há uma grande diferença. E é justamente o que parece estar nas entrelinhas do repórter: menos enaltecer as qualidades de Galatto e mais fabricar um clima adverso para Dida. Posso até estar vendo chifre em cabeça de elefante, mas depois de tanta asneira que a gente tem escutado da especializadíssima imprensa esportiva potiguar, é melhor ficar não com um só, mas com os dois pés atrás (cuidando para não cair).

3 comentários:

  1. Por isso que nem ouço esses programas esportivos dessas rádios daqui... Meu ouvido não é penico não.

    ResponderExcluir
  2. Doutor Medeiros, vc deveria dizer o nome do repórter, para quem não ouviu a asneira, como eu. Este cara esqueceu que o treinador é Roberto Fernandes?

    ResponderExcluir
  3. Além do que o Dida é um goleiro com um futuro promissor. O que aconteceu no jogo com o Ceará foi fruto ainda da pouca idade, e, com certeza tirou lição do ocorrido. Para mim continuaria como titular sem problemas. Ricardo, ainda estou com a figura desse gato escaldado, obrigado pelas gargalhadas...

    ResponderExcluir