11 de julho de 2012

Silêncio solidário

Com a chegada de mais uma carrada de jogadores (meia dúzia de seis, né? Vixe, o negócio é contagioso!) o time de Pium alcança o invejável número de quarenta e quatro atletas no elenco e entra mais uma vez para o Guinness Book - agora como a agremiação de futebol que consegue colocar o maior número de atletas profissionais em um só ônibus. Esta foto tirada do satélite geoestacionário P1-2012 mostra como foi a chegada do time das letrinhas para o treino de ontem. O mais interessante é o silêncio da imprensa para o fato, nenhum comentário a este, por assim dizer, pequeno excesso, né? Isto é que é silêncio solidário...

7 comentários:

  1. 1)E vai pagar???
    2)O treinador do aCD está "dando carinho" aos jogadores. HUMUMUMUMUMUMUM! Entendi.
    3)O América B vai de: Berg, Elielton, Washington, Fábio Neves e outros

    ResponderExcluir
  2. Medeirão, isto não é solidariedade não. É toco!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse no América seria falta de planejamento, como é na BPI talvez tenha quem advogue como sendo um gesto autruístico de oferta de emprego

    ResponderExcluir
  4. E vejam na foto que o ônibus está pendente pro lado da série C.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. América minha RAZÃO;
    América minha história;
    América minha PAIXÃO;
    Pois tu América;
    És GLÓRIA;
    Garra, Luta e Tradição.
    EU SOU MECÃO E VERMELHO DE CORAÇÃO.(BIS)

    CANTE NO NAZARENÃO.

    ResponderExcluir
  6. Elenco inchado assim somente o Botafogo e o Santos dos anos 60 (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  7. EU NUNCA RIR TANTO NA MINHA COM ESTA FOTO HISTORICA,FICOU PERFEITA A COMPARAÇÃO COM TIME DE PRETO.

    ResponderExcluir