5 de julho de 2012

Mistério desvendado

Técnico interino de Pium faz treino secreto e não diz, não sabe ou ainda vai perguntar qual time enfrentará o Vitória. Apesar do mistério, as lentes exclusivas do Mecão Voz e Vez fotografaram como o elefante treinou e possivelmente entrará em campo sábado. Agora vai, né?

5 comentários:

  1. DR.Medeiros

    Hoje li no jornal Hoje uma reportagem que dizia que Ademir(o próprio) foi uma indicação de leandro Campos ele já falava com ele sobre a funerária por isso que ele disse que conhecia o time da funerária(pode ler a m. j.hoje)
    No blog de Marcos L. Ele esta treinando o time via celular e videos que foram enviados( e o cara acha tudo normal) agora se fosse aqui no MECÃO o pau tava comendo.

    ResponderExcluir
  2. Camarada, chega á dar nojo aqueles dois porcos barrões la da TN tentando dar cobertura á CRISE braba que está alojada lá na porqueira preta!
    Os caras pensam que todo mundo é idiota igual á eles!
    Claro que o "interino" vai colocar os 'afastados' prá jogar. Porque não tem outros!!! Vai botar quem prá enfrentar o Vitória??
    E um monte de imbecil adentrando ao campo de treino pra cobrar dos jogadores, como se isso fosse resolver. Depois vão pros blogs e sites dar os parabéns ao presidente!!!!!kkkkkkk
    Bando de otários!!! Querem enganar quem??? Estão é se enganando e a ficha só vai cair depois da lamborada que vão levar no lombo, sábado do Vitória!!!
    Atenção insanos e pervertidos:
    Hoje lá na ribeira boêmia, Metal pesado de primeira qualidade, "old school"!
    Com chuva ou sem lua, decibéis alucinantes e outros bichos junto com minha tribo, minha gente é o cardápio da noite!
    E amanhã, torcer por mais uma vitória do Mecão, e sem se importar que o Vitória encoste na classificação, eu quero mais é que a burra preta se lasque!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Neném de Baussa...ou Baúça?6 de julho de 2012 às 18:23

    Hilário....quase não paro de rir.
    E o interino técnico, que já não é mais técnico, comentando que o no técnico (que vai cair daqui a algum tempo) fez o treinamento via telefone.
    Até os experts lá de baixo não entenderam, como ele fez isto, mas agora entendi....esta foto do elefantinho encoberto "desvenda" o segredo.

    ResponderExcluir
  4. Menino, fazer o treinamento pelo telefone é demais.
    Já chegou inventando. Se a moda pega, hein!
    Ninguém se admire se Rolando Lero dirigir a
    funerária, à distância, pelo celular.

    ResponderExcluir