14 de julho de 2012

BRIGAR PELA PONTA

Um dos nossos adversários, o América MG, perdeu esta noite. Temos que aproveitar a chance e fazer valer nossa força em casa. E também não perder o embalo desse início de campeonato - e do final do Estadual, claro. Não tem essa de primeiro evitar o rebaixamento para só depois tentar o acesso e, no fim, aventurar o título. Tem que buscar TRINTA E OITO vitórias. Os pontos de hoje serão a causa do grande sucesso do final. Vamos subir Mecão. Na altitude de Goianinha, no colosso do Nazarenão, hoje seremos, vamos dizer... Uma grande Fortaleza!

Um comentário:

  1. Na minha opinião, se o América vencer o jogo de hoje dará um grande passo rumo ao título. Considero que o Ceará será o nosso primeiro teste de fogo nessa série "B", o jogo mais difícil até agora. Possa até ser que eu me engane, mas até o final da partida essa será a minha opinião!
    PARABÉNS AMÉRICA FC!
    NÃO SEI SE A MINHA PAIXÃO POR TÍ É ALGO SOBRENATURAL OU UMA PATOLOGIA SENTIMENTAL! QUERO NEM SABER!
    NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA, NESSA VIDA E APÓS A MORTE SE EXISTIR ALGUMA COISA, ESTAREI SEMPRE CONTIGO!
    VALEU MECÃO, E OBRIGADO POR VOCE EXISTIR!!!!!!!!

    ResponderExcluir