26 de julho de 2012

"ATENÇÃO, AMÉRICA!"

Antes tarde...

"Mais uma vez o América foi prejudicado pela arbitagrem que deixou de marcar um pênalti claro para o time potiguar no primeiro tempo, quando a partida estava 0 a 0. De nada adiantaram os reclamos do treinador Roberto Fernandes e se a diretoria do clube não acordar o América ainda vai perder muitos pontos no 'apito' fraco ou tendencioso que tem sido visto em todas as divisões do Campeonato Brasileiro."

Caso o América tivesse metido uns dois ou três gols no Joinville, o roubo seria só um detalhe na partida. Em todo caso, o registro foi feito por um site isento. Vamos ver como as coisas andam daqui para frente. É bom que a diretoria fique bem atenta aos errinhos inocentes dos árbitros. E a torcida tem que pressionar os sopradores de apito quando jogarmos no Nazarenão.

5 comentários:

  1. Pois é...
    Enquanto as bibas de preto já contabilizam dois penaltis INEXISTENTES a seu favor em dois jogos consecutivos, prá nós nem água!
    ACORDA DIRETORIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mudando de assunto, acabei de ver uma entrevista do presidente de pium o Rubens Botox que o abC vai fazer uma promoção no segundo turno de que o ingresso será de R$ 15,00, isso pra ver se vai mais sofredores, já tão apelando e ainda diz que é a maior torcida , kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A diretoria tem que se preocupar também, e em maior grau, com a apatia de alguns jogadores, que caíram de produção drasticamente nas últimas rodadas e ainda não tem um goleiro que passe confiança. Não tem cabimento, por exemplo, um cara como Lúcio, que disse até umas semanas atrás que por ele permaneceria mais 3 temporadas aqui, e de repente ele volta a jogar o mesmo futebol cretino, de autopromoção, que ele jogava nas últimas partidas do América em 2009, sem compromisso algum com os resultados... Isso tem que ser resolvido pelo técnico, pois ele é um jogador importante para o elenco e se ele está mal, o time também cai de produção. Esses jogadores tem que ter caráter para diferenciar o profissional do pessoal, afinal eles tem um contrato a cumprir.

    ResponderExcluir
  4. Também vi isso assistindo a partida e depois no FI. Sacanagem foi, mas o MECÃO também desperdiçou outras chances que poderiam ter dado pra sair de campo com a vitória. Não aproveitou e levou o gol numa falha - achei que Dida falhou - do nosso goleiro.

    ResponderExcluir
  5. A encenação do goleiro do jec foi de um absurdo grotesco com a conivência do soprador de apitos. O jogador "agonizando" no gramado e o Leandro Campos fazendo a última substituição, cumpria lógico, o que fora combinado no vestiário. O america descia em um ataque rápido quando o soprador de apitos parou o jogo para voltar e dar um cartão amarelo a Dida que devolveu uma bola novamente jogada em campo, mas uma das sacanagens dos gandulas,e as autoridades não tomam medidas sérias contra esses sopradores fracos e tendenciosos, fica dificil para clubes como o nosso.

    ResponderExcluir