9 de julho de 2012

Prefiro despencar por aqui

Enquanto, para os lá de baixo, o América "despenca" para o quarto lugar, mas permanece do G4, os outros vão muito bem, viu? Vão muito bem rumo à zona de rebaixamento; vão muito bem atolados numa dívida estratosférica, sem dinheiro nem para pagar as rescisões; vão muito bem com um número recorde de inadimplência no programa de sócios mais sofridos; vão muito bem na revoada de atletas que já começa a ocorrer; vão muito bem... vão... vão... Podem ir, viu? Prefiro "despencar" por aqui, no G4 né?

5 comentários:

  1. Grande Mestre,

    Na busca desesperada para encontrar uma saída menos traumática, a BP tenta um convênio com uma entidade de saúde, propoem inclusive a mudar a razão social para:
    Pronto Atendimento Clínico - M. L. F.
    Pois quem joga em PIUMquistão leva "PONTO".

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. E o detalhe: o próximo jogo da BP é contra o Atlético/PR, adversário direto deles na zona de rebaixamento. E os atleticanos vão ganhar e de goleada.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos urgente de um meia experiente (Xuxa, Madson?) e de um bom zagueiro. Jorge Felipe não dá.

    ResponderExcluir
  4. Lembrete: o Atlético faz um jogo atrasado nesta terça e já pode empurrar a BP para a zona, caso vença o Ipatinga fora de casa. Caso empate, iguala em número de pontos, 9, com a burrinha.

    ResponderExcluir
  5. Com tantos outros bons jornais o torcedor americano não precisa se deixar levar por um comentário de um jornal que só cai. Muitos leitores deixaram de ser assinantes da tribuna justamente por este jornal ter mais tanta credibilidade assim.

    O Jornal de Hoje
    Novo Jornal
    Diário
    Na Semana

    Todos esses jornais hoje, tem tudo o que a tribuna tem e mais um pouco. Fica a dica!

    ResponderExcluir