18 de julho de 2012

Acorda Dragão!

Continuamos no G4, mas já perdemos toda gordura acumulada, a sonolência tomou conta de alguns e há quatro jogos que não reeditamos o desempenho de dantes. Óbvio que não temos um super time, óbvio que não poderíamos ganhar todas, mas é certo que estamos dormindo no ponto, desacelerando mesmo. Precisamos reagrupar a tropa, acordar o Dragão e reencontrar o caminho da vitória. Quanto à burrinha... Vai no trote de sempre, ladeira a baixo e na zona, né?

4 comentários:

  1. O juiz pode ter influenciado no resultado.
    Porém, o desejo de "aparecer" e as constantes mudanças e experiências no time, estão prejudicando bastante o entrosamento e, consequentemente, a "gordura" se acabando.
    Precisamos pontuar mais.
    O nosso apoio é fundamental.

    ResponderExcluir
  2. O mistério é simples: não se pode perder tanto gols, principalmente em casa. Erros de arbitragem sempre vão acontecer, e na casa do adversário sempre puxam para eles.

    ResponderExcluir
  3. Como aqui o respeito é pelo torcedor responsável, gostaria que alguém respondesse a uma indagação: qual o problema do Noberto? Ele não está jogando a mesma bola, sem vontade e três jogos foram três cartões amarelos.

    ResponderExcluir