15 de julho de 2012

Embaixada do Mecão

Ufa! Acabo de chegar da Suíça do Agreste Potiguar, assisti o jogo lá na Embaixada Serrana do Mecão, ainda sem internet, por isto só agora liberando os comentários da torcida mais feliz do Rio Grande do Norte. Muito mais agora com a burrinha na zona, né?

4 comentários:

  1. Dr. Medeiros, pedimos esclarecimentos a respeito da ARENA AMÉRICA: Dr. José Rocha disse que inicialmente será construído arquibancada para 5 mil pessoas? O trato não foi que seria todo um lado do estádio até as curvas? 5 mil lugares inicialmente jamais atenderá as necessidades iniciais do América. Tem que ser construído logo, no mínimo, de 10 a 15 mil lugares, inclusive com toda a estrutura para a imprensa. Senão, de que adiantará ter um estádio para jogar contra Riachuelo e Força e Luz ou para a torcida ainda ficar indo para Goianinha?
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros,

    Marketing do Mecão poderia explorar isso:

    http://videos.band.com.br/Exibir/Cachorrinha-e-torcedora-do-America-RN/94e31fb447880e20b25dd1d3b6cbf6ce?channel=594

    ResponderExcluir
  3. Nosso estádio terá capacidade para vinte mil torcedores e será construído por etapas, a primeira delas terá esta capacidade referida. O nosso plano é, com a ajuda da torcida, vide a campanha do cimento, o próximo estadual já contarmos com dez mil. Só depende de nós...

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros,essa Suiça Potiguar eu conheço e afirmo com todas as letras, é Linda. Parabéns. Gabriel jr.

    ResponderExcluir