24 de julho de 2012

ACABOU A GORDURA, NÉ?

5 comentários:

  1. Vamos acabar com essa mania de colocar Lúcio pra jogar no meio de campo. Êle tem que jogar na área do adversário e não na área do América. Caso continue assim vai ser sempre um jogador a menos. "o mortinho do jogo". Aquele que fica jogando pedrinha na lua. Chega.

    ResponderExcluir
  2. Discordo. Não se trata de ter acabado a nossa 'gordura', apenas saímos temporariamente do G-4!
    Construímos bastante gordura para gastar durante a competição enquanto o conjunto do grupo que foi campeão potiguar era soberano e as outras equipes estavam se estruturando. Porém, dá prá perceber que o elenco do estadual já não é suficiente para encarar a segundona nacional. Só vontade não basta e se quisermos na reta final da competição brigarmos pelo título ou pelo acesso temos que começar a enxertar mais qualidade no plantel e considero que Netinho é um bom começo.
    Não acho que tenha sido falha de Dida o gol que tomamos, mas mérito do arremate adversário. Se meu time leva um gol mas faz dois, eu venço o jogo! Matemática pura e simples! Vamo que vamo, pois perder fora pode-se considerar que seja aceitável e temos sim que fazer o dever de casa na próxima terça feira! Deixar de lamentação e aprender com os erros que o caminho é longo!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr.Ricardo,falaram tanto que tinhamos gordura para queimar que já estamos quase esquelético,sendo portanto, melhor do que redução de estômago,brincadeiras aparte,vi e não gostei do desempenho do nosso ataque que teve três chances de fuzilar as redes adversárias e não fez. Portanto,estamos agora fora do G4 e teremos que ter motivação para continuar a luta de jogar a 55Km de distância pagando no mínimo R$ 60,oo para ver um jogo de futebol. E ainda tem dirigente que reclama dessa torcida maravilhosa,pode? bem passado o sonho agora vem a realidade e começa pelas mudanças no time já que lúcio nem vontade de jogar tem,portanto,banco nele. estavamos onde não nos pertence,já que temos um time apenas esforçado e nada mais. Gabriel jr. Ah! Dida ainda precisa de uns ajustes já que espalmar a bola pra frente é ser juvenil demais para o meu conceito. Time para enfrentar o Barueri. Tiago,Norberto,Rodrigão,Márcio passos, é Wanderson. Ricardo Baiano,Nata,Fabinho,Netinho. na frente:Lúcio por falta de opção e Isac. E seja o que os deuses do futebol quiserem.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Ricardo. Que pontos ainda vamos perder? Se perdermos mais, vamos ficar lutando contra o rebaixamento. Aí é se rebaixar demais. Nunca pensei que o tal do Júnior Xuxa fizesse tanta falta (não me refiro a falta no jogo). A torcida espera que o Netinho venha para ditar as regras, para chamar o jogo, e não para se esconder, para dar os passes certeiros e para fazer os gols que Xuxa fez. E não é que o Raphael Augusto jogou bem! Parabéns, rapaz.

    ResponderExcluir
  5. VIXE DR. REALMENTE AGORA TÁ SÓ O ESQUELETO.

    ResponderExcluir