17 de julho de 2012

ISSO É QUE É CO-IRMÃO!

Haja solidariedade do time das quatro letras: Z-O-N-A. Nem o América perdendo (e ficando no G4 viu?) o nosso co-irmão nos deixa dormir muito chateados. Entregou o jogo de novo? Com jogador expulso do Criciúma no primeiro tempo? O goleirão Franguei levou outro do meio da rua? O Léo A. Alho foi expulso depois do fim do jogo? E o mortinho? Foi o Atchimton de novo? Botou uma âncora no Z4 foi? Esse time vai matar os funerautas do coração. E vai ser mais um récorde: cada jogo enfartam uns quinze. A procissão das viúvas FLUTUANTES do F.A. e do J.T. está voltando prá casa mais murcha que saco de véi. Vá ser ruim assim no raio que o parta!

3 comentários:

  1. Meu filho escutou segunda feira da boca de um dirigente da burra, que conversava com um torcedor burrista a seguinte frase (ambos residem no nosso condomínio): Nada para a burra está dando certo não sabemos mais o que fazer; Não temos mais de onde tirar dinheiro; E para eles (América) tudo dando certo! Cheguei a conclusão que o chiqueirão é mal abençoado! Chora frasqueira imunda......

    ResponderExcluir
  2. Esse time do bcD dá pena. Chega aos trinta do segundo tempo morto dentro das calças, com dois palmos de língua prá fora. Acho que a diretoria deveria demitir o preparador físico, e o de goleiros, e a enfermaria toda. Tão dando remédio similar de quinta categoria pros caras é? Acho que essa diretoria devia era se auto-demitir-se a si própria (prá não deixar dúvida).

    ResponderExcluir
  3. Rebai Xamento A. Vista18 de julho de 2012 às 00:26

    O atacante Atchimton perdeu o pênalti porque teve um ataque de espirro na hora do chute. Vai colecionara troféu de mortinho.

    ResponderExcluir