12 de julho de 2012

Com Zé Antônio, por que não?

O prata da casa, tem a raça e o sangue de Dragão desde os cueiros... Pra cima deles Zé, jogue simples, jogue sério, jogue o que você sabe. Você tem o apoio e a confiança de toda torcida americana.

7 comentários:

  1. Perfeito doutor, temos mais que prestigiar a nossa base. Este atleta já mostrou que sabe e pode muito bem vestir a camisa e defender nosso escudo

    ResponderExcluir
  2. Fomos campeões do Nordeste com dois meninos na zaga, o Zé tem amplas condições de entrar e fazer bonito, basta jogar o feijão com arroz.

    ResponderExcluir
  3. É o jogador mais preparado que nós temos na base, pra jogar no time principal.

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo para fazer um belo jogo.
    Muita raça e, acima de tudo, vontade de vencer.
    Vamos lá, garoto!

    ResponderExcluir
  5. O América tem tradição na revelação de zagueiros: Djalma Linhares (Sport e Corinthians), Sergio Poti (seleção brasileira), Gito (nosso maior artilheiro, saiu para o Goiás), Adalberto e muitos outros, e agora Zé Antônio, que há muito merece ser titular.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser o Zé Antônio, não tem outro. E temos que trazer de volta o Rodrigão, para termos bons zagueiros no elenco.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. As vezes o importante não é o nome, mas, sim, o entrosamento e o posicionamento entre todos da zaga, incluindo os alas (laterais) e o pessoal do meio. É preciso saber fazer o vai e vem. Ou seja: defesa e ataque, numa sincronia.

    ResponderExcluir