7 de julho de 2012

VITÓRIA 1 X 0 DERROTAS


Nada mais natural o resultado por aqui. E com gol aos 49, é prá dar mais um ótimo fim de semana para a torcida do Pium F.C. Já lá em Maceió, faltou o 10 e também o Edson Rocha. Mas a nossa gordura ainda está grande. Ninguém esperava que ficássemos invictos até o fim do campeonato, né? Tem mais: enquanto o time das letrinhas está A UM PONTO DO Z4, o América, até perdendo para o Ceará, COISA QUE NÃO VAI ACONTECER, ainda permanece no G4.

8 comentários:

  1. Que Roberto Fernandes coloque chinelinho baixo na nossa equipe. entramos achando que ganharíamos na hora que quisesse e ai levamos fumo. Mais tudo bem, a derrota serve para tirar lições. Gostei das palavras de Roberto Fernandes, ele está com o pé no chão.

    ResponderExcluir
  2. despencamos na tabela, segundo a imprensa marrom... cair de segundo pra quarto é estar em crise? nossa pior posição durante o campeonato.. eu quero eh q eles endoidem!

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora da diretoria do america tomar providencias contra esses maltrapilhos da tribuna do norte, esta passando de todos os limites suportaveis, isso não é imprensa seria

    ResponderExcluir
  4. Vamos detonar o Ceará, já estou até com vontade de ir para Goianinha hoje mesmo e ficar lá sentado esperando o jogo. Um camisa 10 tem que ser contratado amanhã, como também um ou dois zagueiros de confiança.

    ResponderExcluir
  5. ÊÊi: Vocês num ganham não, é? Tão liso, é?

    ResponderExcluir
  6. Resumo do jogo: 1) No gol aos 55 minutos do segundo tempo, o goleirão Franguei parecia um bebo correndo atrás de galinha dangola. 2) O Chinelinho Potiguar já se contundiu de novo? Grande surpresa. Joga uma, recupera seis. 3) Meu colega cabeção vai demitir quem agora? O preparador físico ou o departamento médico? Nem perdendo de 4x2 o bCD não deixa a gente dormir muito triste. É muntxa solidariedade!

    ResponderExcluir
  7. É o Rei do Acesso, é? Só se for de riso! ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahha

    ResponderExcluir
  8. O campeonato é longo, não é de tiro curto, como a Copa do Mundo, a Copa das Confederações, o torneio olímpico e a Copa do Brasil. Muito normal uma derrota fora de casa. Da mesma forma que não vai se ganhar todas em casa. O principal é ir pontuando, pedrinha a pedrinha, e construir a classificação.

    ResponderExcluir