10 de julho de 2012

E se o mundo acabasse hoje? A Série

Para o povo de preto seria a glorificação, ufania, satisfação deles próprios, pois somente assim eles ainda não estaria na ZONA. Mas não dá para esperar o fim da rodada, viu? Tem um Atlético do Paraná no meio do caminho, doidinho pra empurrar a burrinha pra baixo, né? Que triste...
Ao mestre com carinho, viu?

5 comentários:

  1. Desculpe a invasão em seu blog rsrsrs.Queria apenas perguntar se o senhor poderia divulgar esse blog para mim o http://nacaoamericadenatal.blogspot.com.br/.
    Nós administradores fizemos esse blog pois vimos q a nossa página no face o Sempre América de Natal atingiu uma surpreendente marca de 417 curtidores em 3 meses,com isso estamos tentando alcançar novas metas :D.

    Agradeço a colaboração :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em Josy. Ele vai resolver o problema de ligação com os atacantes. Nilson, torcedor do América, atualmente morando em Aracaju. Vamo que vamo, Nação Americana.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros
    A funerária agora abriu os cofres e trouce os melhores do 4 caldense da reserva e olaria 2, e a imprensa esta dizendo que o pres ou vice pres ou diretor de futebol agiu rápido. o time já tem 44 atletas e ninguém diz nada...todo mundo calado.. resando, fazendo promessa para que tudo der certo....se fosse o nosso MECÂO...as manchetes já todas prontas e fazendo pesquisas para saber a vidas negativa desses jogadores.

    ResponderExcluir
  4. Eita que quando o faz tudo da Burra (RG) deixar a presidência o rombo vai ser grande. Isso porque o clube é estruturado, tem estrutura de time Europeu... É o Barcelona; é o Real Madri; é o Chelse, é o Milan; não é a Burra Preta de Pium!!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem que alugar espaço de tv no sábado ou domingo, criar um programa REDE MECÃO, ir noticiar assuntos do américa, dar visibilidade aos patrocinadores. Vamos atropelar a burra cega e preta de pium.

    ResponderExcluir