6 de julho de 2012

Sai Tomé, entra Bebé

Enquanto uns inventam a roda tirando pijamas e chinelinhos do estaleiro para "reforçar" o time, Roberto Fernandes convoca nada mais nada menos que Isac, Lúcio Curió, Pingo, Soares e Max para a delegação que vai a Maceió em busca de mais uma vitória. Sai Fabinho, entra Nata. Sai Édson Rocha (aquele que os lá de baixo diziam que era lento), temos Zé Antônio e Jorge Felipe. Sai Xuxa, temos Raphael Augusto e Thiago Galhardo. Sai Tomé, entra Bebé... Chato ter elenco qualificado, né?

3 comentários:

  1. Não se pode "inchar" o grupo de jogadores. As contratações devem ser realizadas levando-se em considerações as necessidades do momento e a projeção para o futuro, conforme a extensão do contrato de cada atleta ou a situação, se pertencente o passe ao clube em sua totalidade ou parcialmente, assim como os jogadores cedidos por emprestimos, etc.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no condomínio ninguém ganhou a aposta de quem seria o próximo a pular fora da barca furada de pium,pois a bola da vez foi o bom zagueiro eduardo!Ele tá mais que certo,pois o fumo vai entrar quando aquela famosa bomba de efeito retardado explodir e tá beeeeeeeeeem pertinho!!!
    Tão lascados kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aquele do estaleiro é um bebé.

    ResponderExcluir