27 de julho de 2012

Nota oficial de Pium

A nota é longa, enfadonha, triste, lamuriosa, quase fui às lágrimas, mas destaco aqui o de mais importante deste misto de lamento e convocação ao sofrido povo de Pium. "Reconhecemos falhas, mas manter-se na Série B, conquistar novo título nacional e chegar novamente à elite do futebol brasileiro, até o ano do centenário do clube, é tarefa da diretoria". Pense numa tarefa difícil... Melhor esperar sentado, né?

7 comentários:

  1. E quando esse timeco foi elite? Pode me dizer? Eu acho que é mais um dos récordes: fora da elite há mais tempo do que a idade do time.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a parte "chegar novamente à elite do futebol brasileiro" quando foi isso??? eu era nascido??? KKKKKK deveriam escrever comédias...

    ResponderExcluir
  3. Para aliviar o fardo da burra e a tarefa do presidente sósia do "amigo da onça" cheio de botox,em primeiro lugar manter-se na serie D seria o mais apropriado porque não teria mais prá onde cair!
    Acho que devem ter achado uma "botija" lá em pium,pois o volante bileléu se contundiu dia desses e de maneira milagrosa já ficou bom! Um verdadeiro milagre obrado pelo DM alvipreto que costumeiramente leva MÊSES prá recuperar um atleta!Resumindo:O melhor remédio prá contusão é dinheiro no bolso!
    Pelas lamúrias e alfinetadas carregadas de amargura do discurso de judas tadando na reunião de CÙpula das burra preta,acho que ele já antevê o ROMBO que ele vai pegar quando assumir...(Êita!!!rsrsrs)
    Vamos ver se vai ter penaltí novamente pras bibas de preto lá no porqueirão amanhã!Já tá começando a dar na vista...
    Rapaz,edmo sinedino a cada dia me surpreende. Depois de defender o charlatão enrustido banana de bigode agora sai em defesa de outro graaaande ícone: O FA!
    Pô, tá se queimando de graça, Edmo! Até porque a própria torcida de preto sabe quem na realidade é aquele idiota!
    A NOSSA DIRETORIA TEM QUE URGENTEMENTE RESOLVER OS PROBLEMAS DE INSATISFAÇÃO DO NOSSO ELENCO! ELES ESTÃO SENDO OS NOSSOS PIORES ADVERSÁRIOS,pois quem sabe jogar não desaprende!

    ResponderExcluir
  4. " ... chegar novamente à elite do futebol ..."
    Vai voltar o sistema de convites é? Por que foi SÓ assim que eles chegaram!
    É uma uma piada este homem das farmácias, que disse faltar tesão ao time da funerária e, já estaria providenciando viagras para os jogadores. KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser Genérico, porque não levanta É nada. nem a pau (desculpe o trocadilho).

      Excluir
  5. Que os deuses do universo me atendam:
    parem o mundo que eu quero descer.
    Continuem "flutuando" que chegarão à elite já,
    porém não esqueçam, que isso é para poucos. .
    Menino, "quem nasceu pra cangalha nunca vai
    dar pra sela".

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sem comentário)

    ResponderExcluir