2 de julho de 2012

O fumo e a bola

Torcedor do ASA, viu?
Embora atrasado, não posso deixar de registrar esta manchete sugerida pelo filósofo cabeça, Neném Big Head, para repercutir um pouco mais os jogos dos nossos representantes nesta Sexta-feira próxima passada: "Enquanto a burra preta leva fumo de Arapiraca, aqui se discute se a bola de Isac entrou". Sei não, Big Head...

5 comentários:

  1. Se tinha gato em cima de telhado, derrubaram o gato lá de cima... Caiu, feriu-se e machucado vai cuidar da saúde... A estrutura e modernidade de time de primeiro mundo, como Real Madri e Barcelona, não aguentou a falta de gols e os péssimos resultados. Antes de entrar no Z4, após a goleada que levara do Vitória de Neto Baiano, a saúde de gato não resistiu. O trauma causado pelo Vitória naquela memorável virada ainda continua fazendo vítimas e abalando saúdes. É o terror de Neto Baiano...

    ResponderExcluir
  2. Dr. a bola entrou, é tanto que doeu na prega mestra de muitos...hahahahahahaha!
    Já a BP, sentou sem dó nem piedade na rodilha de fumo do ASA em Arapiraca e o elefante de tanto "MASCAR" fumo, continua "TONTO" e sem rumo.
    Elefante de circo é assim mesmo, depois de velho cai no ostracismo e só incomoda pelo mau cheiro, atolaram o "BICHO" literalmente no lamão.

    Abç,

    ResponderExcluir
  3. E aconteceu!

    O pulo do gato, nem todo dia, é dia de "W"... Ganhar % em cima de passe é acertar no "alvo", nem sempre o atirador acerta.
    Já os sintomas que estão debilitando animais lá pra bandas de PIUMquistão, está preocupando o IBAMA, falam até em surtos de cólera e raiva.
    Receita:
    Mascar fumo e cuspir no local picado, reduz o sofrimento e aumenta a chance de cura através da aplicação de soro...

    ResponderExcluir
  4. Vixi ! Que esse "caboco" num é a cara de um certo técnico bananeiro! Será q.ele mudou de profissão e agora é modelo ? A cara de um é um focinho do outro!.....o gato preto cruzou a estrada , passou por debaixo da escada , e lá no fundo azul....(música dos Secos e molhados)
    Marcos Ramalho - Cap.América

    ResponderExcluir
  5. E já vem com o fumo em riste é?

    ResponderExcluir