18 de julho de 2012

Tudo como dantes

Mais uma vez o América jogou fora à base de chutão pra frente e nenhuma inspiração. De qualquer forma tudo como dantes no quartel de Abrantes... O Dragão no G4 e a burrinha, tadinha, continua na zona, né ?

9 comentários:

  1. E nem Pedro Neto aguenta mais. Soltou um lamento daqueles : "assim fica complicado amigos." Quase jogou a toalha. 'Fica' não, Pedro, já está há muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. O NOSSO MECÃO VIROU UM TIME D MASCARADOS

    ResponderExcluir
  3. ALÔ DIRETORIA VAMOS ACORDAR A BOSSA TOMOU CONTA DO NOSSO PLANTEL

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos abrir os olhos e ser realista, o américa não vem jogando bem, Lúcio ta andando em campo querendo dar passe de 3 dedos e não acerta um e outra ta jogando com um rebolado que parece ser o dono do time, o américa perdeu 8 pontos para times bem inferiores a ele, e o pior sem jogar nada, ficam falando de gordura pra cá gordura pra lá e agora ta só a magreza pq não tem mais gordura pra nada. Eu espero que esse Netinho venha pra ser o 10 que faça o américa jogar, sem dá chutões da zaga pro ataque. Agora acabou a moleza pq se perder pontos sai do G4. Estou muito chateado com esse futebol apresentado pelo américa nesses últimos jogos, e outra coisa vamos deixar esse time de preto prá lá e falar só do américa.

    JÚLIO FRAZÃO

    ResponderExcluir
  5. Bom, onze rodadas consecutivas no G-4 da segundona nacional é “guiness book” pro futebol do RN!!
    Começo a constatar que, por mais que joguemos com o time ‘completo’ nosso plantel remanecente do campeonato estadual não é referencial pra Série “B”. Temos que nos decidir rápido, se almejamos apenas permanecer na segundona ou brigar pelo acesso. Tivemos nosso tempo de fazer ‘gordura’ enquanto as outras equipes estavam se organizando e fizemos valer a força do nosso conjunto. Só que, agora as coisas estão se equalizando! Portanto fica a indagação. Caso seja do interesse subirmos, teremos que inevitavelmente qualificar o elenco!
    Sim...e ter uma conversa de pé de ouvido com algumas peças! Não é, Norberto????
    Mas tem jeito não...por mais que eu esteja p...de raiva ou triste, a burrinha preta sempre me dá um motivo para dar uma SONORA GARGALHADA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros,táticamente o nosso treinador vai ter que inventar outro modo de jogar,pois é visível a queda técnica dos jogadores: Norberto,Isac,Lúcio,Fabinho. Sendo que o pior de todos tem cido o lúcio que acha ser craque e só que dar bola de efeito ou lançamentos longos sem objetividade dando passe para o adversario. Tenho a impressão que o nosso treinador esta perdendo as rédias do time pois vejo a olho nú os jogadores citados não se empenhando como antes. Isso não é papo de torcedor ,mais sim constatação. ou lúcio volta a jogar a bola de 2009 ou será melhor dar um banquinho para o mesmo. Meu time para sexta; Thiago Smith,Fabinho,Cleber,Edson Rocha e Wanderson. no Meio: Ricardo baiano,Márcio passos,Netinho,Lúcio. no ataque; Soares e Isac. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  7. A Burrinha não vai da zona da zona na próxima rodada e vai continuar lá até o fim. Podem anotar, como já disse antes.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos, vamos parar de reproduzir o que esses comentaristas (comprados pelo BCD) estão disseminando.
    LUCIO só jogou mal no último jogo, como todo o meio e ataque, pois jogamos contra o frio, o campo e a arbitragem. Sempre gravo os jogos do Mecão e assisto novamente 2 ou 3 vezes para não ir na onda dos toqueiros.
    Na verdade estão apenas querendo desestabilizar o MECÃO, e sabem que o CURIÓ é diferenciado por isso estão atacando ele. Recomendo que parem de ouvir PN, FT e LUPA pois estão é com inveja de não ter um jogador com tanta categoria e eficiencia no time de preto. Nosso problema é a finalização, principalmente Isac, apesar de voluntarioso, é muito lento e não tem tranquilidade para finalizar.
    Recomendo que assistam VT's dos jogos e constatarão que LUCIO acerta mais de 90% dos passes e boa parte deles deixando os atacantes em situação clara de gol. Qual o mal de enfeitar a jogada e ser eficiente? Será que o único jogador que presta é o brucutu?

    Erismar Medeiros

    ResponderExcluir
  9. Temos que ouvir e ler os adversários para sabermos onde estamos pisando e poder responder a altura.

    ResponderExcluir