10 de julho de 2012

QUASE TROCANDO AS LETRAS

Time que estava até ontem a um ponto da Zona, com a vitória do Atlético do Paraná esta noite fica a apenas UM GOL do desespero! Imagine se fosse ele quem despencasse?

3 comentários:

  1. Se perder uma posição é despencar na tabela, vide ""TRIBUNA DO NORTE"", quando se trata do MECÃO, com a vitória de Atlético do Paraná, mesmo se jogar ABC despenca na tabela, sendo que com esta queda o time de preto fica a beira da zona de rebaixamento.
    Será que a chamada da TRIBUNA DO NORTE de hoje é essa? acho que não, acho que o negócio é pessoal. "contra o MECÃO" mas a próxima pesquisa de audiência virá em breve, e eu não tenho a mínima pena...

    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por time da região.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que os comentários locais, não a maioria, são jumentos!

    ResponderExcluir
  3. ABC despenca, pode ser multado por excesso de jogadores, digo, passageiros na sua BURRA PRETA, e ainda tem que mendigar os empréstimos de jogadores, porque não tem como pagar as rescisões.
    Para melhorar o astral dos seus inadimplentes sócios-sofredores, contrata um ex-americano, Fábio Neves, na tentativa de mostrar à sua ex-grande torcida que está procurando se espelhar no melhor time do RN.
    A título de ajuda, devemos informar que os campeonatos de Paraíba, Acre, Rondônia, Piauí, Amazonas, estão em pleno andamento, em razão destes estados não terem times competindo nas séries A e B do Brasileirão. Quem sabe nestes campeonatos eles não conseguem vagas para alocar seus chinelinhos, aliviando a cagada, oppsss, a carrada de jogadores do seu elenco.

    ResponderExcluir