7 de julho de 2012

IMPRENSA MARROM


As manchetes da tribuna do norte - com o devido destaque no tamanho das letras - “noticiando” os resultados dos times locais são um exemplo primoroso do jornalismo “isento” que o jornal pratica.

Manchete 1América é goleado pelo CRB e despenca na tabela de classificação.

Manchete 2Com gol no último minuto, Vitória vence o abc e se aproxima do líder.

Eu, que ando meio distraído, fiquei achando que a funerária subiu algumas posições com a derrota em casa e o Mecão é um caso sem solução no campeonato...

8 comentários:

  1. existe diretor de redação? que jornal e este? os asssinantes AMERICANOS onde ficam? Que tipo de joirnalista e este? È daqueles que trazem publicidade ? Esperamos que a direção veja a parcialidade das manchetes, não é a primeira.Não é assim que se vendem jornal.

    ResponderExcluir
  2. –Dr. medeiro, olha o R. BABÃO Correr atrás, mas com calma. O ABCprecisa ser racional Técnico novo, notivação, jogadoe que voltaram ao convívio, a Frasqueira. Sem ela é impossível ter paz.

    Por isso a união desses fatores pode dar a Ademir Foneca, a sua primeira vitória como técnico, mas principamente uma vitória MAIÚSCULA ao ABC que precisa de motivação, afastando-se do perigo.

    O Vitória é forte e perigoso, mas ao contrário do próprio nome, também perde!!!!!
    O cara não tem mais limite. Na tribuna disse que funerária dominou o jogo. o técnico disse a funerária merecia vencer. O diário de natal: O VITÓRIA JOGOU O TEMPO TODO EM CIMA DA FUNERÁRIA. Noite sem graça no Frasqueirão nesse sábado (7). A equipe alvinegra perdeu no final do jogo por 0 x 1 para o time do Vitória-BA, que passou boa parte do jogo dentro da área do adversário. Victor Ramos marcou para o Vitória aos 50 minutos do segundo tempo. Com a pouca atuação do ABC dentro de casa, a torcida terminou a noite sem motivos para comemorar e a estreia do técnico Ademir Fonseca deixou muito a desejar. No próximo sábado o ABC enfrenta o Atlético/PR, em Paranaguá (PR).

    ResponderExcluir
  3. Sem Comentários! Vergonhoso para um jornal tão importante como a Tribuna do Norte.

    Ari. Jr.

    ResponderExcluir
  4. É...
    Esse tipo de camada logo em uma semana que o MECÃO, tem um jogo no NAZARENÃO.
    para que quer trabalhar este jogo, o normal seria minimizar este tropeço.

    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por time da região.

    ResponderExcluir
  5. Tô preocupado...
    Se, se mantiver a lógica desta segunda divisão. Sábado teremos uma vitória do Criciuma que joga em casa, uma vitória do MECÃO que joga em casa, Uma vitória do Vitória que joga em casa, América de Minas joga fora de casa portanto deve perder.
    Na outra ponta tabela, a ponta de baixo, O Atlético do Paraná joga em casa contra o ABC.
    Acho que a turma da tribuna não vai ter como evitar comentar a entrada da turma de preto no Z 4.

    Sérgio Rodrigues.
    Nordestino torce por time da região.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, é só fazer o que fiz: cancelei minha assinatura daquele jornal seboso e toda vez que ligam para renovar digo que não assino porcaria que faz apologia à droga do abc...

    Joilson.

    ResponderExcluir
  7. Vamos assinar O JORNAL DE HOJE, o NOVO JORNAL e o DIÁRIO DE NATAL.

    ResponderExcluir
  8. Exatamente Joilson. Não renove: os redatores são todos abecedistas.

    ResponderExcluir