1 de agosto de 2012

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO...

Na voz de Elba Ramalho, agradecendo a ajudinha do nosso co-irmão, que não nos deixou ficar em 4º e nos colocou no 3º lugar da competição.
ÊTa rodadazinha boa da peste! Só dois clubes ganharam posições: o CRB, que subiu uma colocação, e nós, que passamos por cima de três. Enquanto isso, os outros dezoito times ou cairam ou ficaram ancorados mesmo (alguns espetacularmente ancorados). E somos nós que temos que acender a luz de alerta? O que eu quero mesmo é continuar nessa "crise" e "despencando" como alguns olhos vesgos, míopes e astigmáticos querem fazer ver. É mole?

3 comentários:

  1. Tem um chegado meu, também "Carrasco", que é tão radical dum jeito, que por ele a burrinha preta de pium sumia do mapa. Borrifava pólvora com um bi-motor e depois jogava uma piúba acesa em cima dela.
    Eu sou menos radical. Sinto apenas um certo nôjo da burra, mas acato sua existencia. È que ela, ao longo do tempo em que eu me entendo de gente, sempre foi prá mim uma espécie de "bôbo da côrte", um palhaçinho infensivo que me divertiu bastante até hoje! A burra sempre me proporcionou boas gargalhadas, seja com piadas absurdas tipo os 52 títulos engana-otário, ou aquela bizonha e inútil excursão ao fim do mundo. A despeito das pêias que levou do Dragão ao longo do tempo, a burrinha cumpriu com galhardia a sua principal função desde a sua fundação, que foi a de ser a nossa alegria! Não estou nem contabilizando a palhaçada da inauguração da pocilga, quando o atleta "DA CUNHA" do Alecrim FC, carimbou seu nome no lombo da burra fazendo o gol inaugural daquela porqueira, numa "suntuosa cerimônia" onde o anfitrião quase foi humilhado!
    Esse ano, a burra já nos proporcionou grande felicidade, quando fez do seu cafôfo nosso salão de festas e lá fomos campeões do estado.
    Dia desses o presidente que parece um "mamulengo" desenhado sem borracha, disse que seu time estava tocando bola igual ao "Barcelona" me fazendo ter um ataque de riso e ontem, jogando um futebolzinho de várzea, de timinho pequeno, bem diferente do que falou o presidente mamulengo, conseguiu á duras penas segurar o Goiás e abrir nosso caminho de volta ao G-4! Ou seja, esse ano, a burra será a nossa "bate-esteira", atrapalhando nossos adversários diretos pelo acesso enquanto a gente se atraca no rabo deles e derruba!
    Valeu burrinha, voce sempre me dando alegrias, né???
    Quanto ao Mecão, jogou o suficiente pra fazer o dever de casa e isso é o que interessa!
    Valeu, homem de pedra!!!! Ache ruim quem quiser, mas voce é foda!!!

    ResponderExcluir
  2. e a imprensa esportiva do RN? continua sofrendo os mestres, os grandes comentaristas seguen na sua incansável saga, o ABC? hááá o ABC grande resultado, heróis, otimo resultado, o time? fez liga, deslanchou, o décimo quarto lugar é um orgulho afinal saimos da zona,o time do povo, o povo ta feliz.E o América? háááááá tava apressadinho errou muito passe,perdeu muitos gols, ganhou! mais ganhou do fraco Barueri,tinha que ter goleado,o G3 hááá é só por critéro de desempate é temporário, logo logo despenca tem que ligar o sinal de alerta. Meu Deus. Cansa. Porém time grande é assim mesmo a cobrança é grande.VIVA AO AMÉRICA O VERDADEIRO ORGULHO DO RN. Apesar dos mestres.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo não tem jeito!
    "Queima a língua" a cada resposta positiva do Mecão, mas continua insistindo na torcida para derrubá-lo.
    Coitados, vão ter muito "piripapo" ao ver o Mecão "afundando em crise" e "despencando" para cima.
    Pode? Esse é o poderoso Mecão!
    E o Sócio Dragão?
    Mesmo pagando meia entrada, já fiz o meu.
    E voce já fez o seu?
    Precisamos construir a Arena América, "nossa
    casa nossa vida"

    ResponderExcluir