31 de agosto de 2012

Quantas cabeças, tantas sentenças

Gosto desta expressão que indica a relatividade das opiniões humanas, portanto, nesta hora que todos estamos mais prontos a criticar os erros do que elogiar as coisas bem feitas, faço questão de expressar minha absoluta confiança no trabalho do técnico Roberto Fernandes. Qualquer coisa diferente disto seria, no meu parco entendimento, memória curta, né?

14 comentários:

  1. Dr. José Medeiros,
    você externa o meu pensamento e com certeza, de grande parte da nação americana.
    Confiamos e acreditamos na integridade e no trabalho sério e responsável do técnico Roberto Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. é, meu caro. Enquanto abafam a crise do lado de lá, as manchetes esportivas dos crônistas do rn só falam em queda de rendimento do América e nos "erros" de Roberto Fernandes. A coisa não muda por aqui. Os toqueiros continuam a receber e a inverter a verdade.

    ResponderExcluir
  3. O problema são os velhos e conhecidos "Corneteiros".
    André

    ResponderExcluir
  4. Dr. a questão não é memoria curta, a questão é "Resultado", não podemos viver do que já passou, vamos viver eternamente grato e levando pêia de graça? Amigo, respeito a toda e qualquer opinião, mas não podemos viver do passado, não tô querendo mandar o treinador ir embora, só tô querendo é que ele deixe de inventar e volte a jogar como antes, pra frente, nunca na retranca como estamos vendo. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que sua preocupação é válida. Mas temos que entender o momento que passa o América, que nas últimas 10 rodadas sempre teve problemas com suspensões e contusões. RF tem se virado como pode para resolver estas questões, mas nem sempre vai dar certo. É bom lembrar que até pouco tempo não havia opções no banco e com a ajuda de RF estamos qualificando o grupo.
      Para finalizar, acho que temos que ser mais torcedores e não reclamadores, temos que apoiar em todos os momentos e saber cobrar melhorias e não só reclamar.
      Quando amamos defendemos o ente amado em todos os momentos, para que desta forma ele possa recuperar-se nas dificuldades.

      Excluir
    2. Entendo! (CB JUNIOR)

      Excluir
  5. Vá em FRENTE com nossos guerreiros RF!!!
    estamos contigo contigo e não abriremos nem pra uma burra preta caregada de bolas nas redes!!!

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  6. Levando peia? Vivendo de passado? Acho que há uma grande equivoco, peia quem ta levando nao somos nos e sim a burrinha e nao há passado, há sim uma boa campanha em um campeonata que esta em plena disputa. Nao vamos nos deixar "empregar pelos ouvidos" a crise junto com as peias estão muito longe do MECAO. Vamos pra cima do vitoria em busca de mais uma vitoria no sábado. Jogue na timemania. (Neto)

    ResponderExcluir
  7. Querer ao menos pensar em criticar Roberto Fernandes neste exato momento, é um ato de injustiça sem precedente. Estamos bem, temos tido até o momento uma campanha excelente, o time caiu um pouco, porém precisamos entender que nem America nem qualquer outro time terá condição de viver o tempo todo no topo da tabela. Vamos dá tempo ao tempo, deixar nosso técnico trabalhar em paz e claro, esperar que ele reencontre aquela forma brilhante de jogar que sempre nos deixou feliz.

    ResponderExcluir
  8. Não se pode viver de imediatismo. O América subiu da C para a B, é o campeão estadual e está fazendo boa campanha. Antes o pensamento era não descer. Se subir será ótimo. RF deve conntinuar para o Estadual e deve se manter a base. Lembrem-se de Sebastião Leônidas (74/76) e Baltazar Germano de Aguiar, começo dos anos 90, treinadores que passaram mais tempo no clube, salvo engano.

    ResponderExcluir
  9. vOLTO A REPETIR, EMBORA DEMORE A FAZE-LO, DEIXEMOS DE OFERECER ARMAS PARA OS BURRA PRETISTAS. cOMO AS VEZES NÃO TEMOS ASSUNTO E QUEREMOS FALAR ATÉ DO TREINADOR?, VAMOS NOS DIVERTIR E TER A CONSCIENCIA QUE NÃO SOMOS NEM SEREMOS IMBATÍVEIS.xpto.

    ResponderExcluir
  10. Não vi erro nenhum não, a queda de rendimento é normal, todo time passa por isso em campeonatos longos como esse. Só a burrinha mesmo, que sempre esteve com o rendimento no piso... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ESTOU COM ROBERTO FERNANDES. E O APOIO ATÉ EM CASO DE BRIGARMOS PARA NÃO SERMOS REBAIXADOS. É O MELHOR TÉCNICO DOS ÚLTIMOS 10 ANOS! ALGUEM LEMBRA DE ALGUM? TEM SAUDADE DE ALGUEM? TEM PARTE DA TORCIDA DO AMÉRICA QUE ME ENOJA... VOU ASSISTIR O JOGO DE AMANHÃ ATRAZ DO GOL NA ARQUIBANCADA NOVA, POIS SEI QUE COM ALGUNS MINUTOS DE JOGO VÃO APARECER CORNETEIROS, HORROROOOSOS, QUE CHEGAM A ESCULHAMBAR ALGUNS JOGADORES, CHAMAR O TÉCNICO DE BURRO... ACHO PARTE DA TORCIDA FORMADA POR RECALCADOS QUE VÃO A CAMPO COM INTUITO DE EXTRAVASAR SUAS IRAS, FRUSTRAÇÕES, RECALQUES ETC, ETC, ETC. VOU MORRER APOIANDO MEU AMÉRICA, MESMO JOGANDO MAU.

    ResponderExcluir
  12. Quem faz insinuações maldosas sobre o trabalho do nosso técnico, deve ser um intruso, que além de decepcionado com a péssima campanha do seu timeco, gostaria muito de ver o nosso Mecão disputando a Z4.
    Série C fica para a funerária, pois eles se entendem muito bem.

    ResponderExcluir