13 de agosto de 2012

DÚVIDAS E CERTEZAS



Nessa questão de onde jogar o segundo turno da Série B, tem uma coisa que não entendi e duas que tenho certeza.
Não entendi é o porquê da escolha de Caruaru, sendo essa cidade o dobro da distância de João Pessoa e quase isso de Campina Grande, que seriam outras opções. Tenho lido que um fator que pesou bastante foi a possibilidade de poder treinar lá, e aí as dúvidas aumentam. Como assim? Alem de transportamos o elenco para cada jogo ainda faremos isso para treinar também? Ou isso quer dizer que nos mudaremos até o fim do ano para lá?  
Sei que essas minhas dúvidas provavelmente derivam do fato de que não tenho todas as informações dessa complexa equação, principalmente porque estou fora de Natal e não pude ir a reunião da última quinta-feira.
Quanto às duas certezas que tenho, uma é que sei que o melhor está sendo buscado e a outra é que TODOS OS VERDADEIROS AMERICANOS NÃO PODEM SE OMITIR NESSA HORA.
Quem ainda não é Conselheiro ou Sócio Dragão tem a OBRIGAÇÃO de se associar. Além, é claro, de apostar no Mecão na Timemania

2 comentários:

  1. Bom Dr.. João Pessoa não é uma opção porque o Almeidão tá com gramado horrível e boa parte do estádio interditado pelo corpo de bombeiros. Campina Grande não ficou muito claro, talvez por causa do fato de já terem Treze e Campinense jogando lá regularmente.

    Padang falou que compensava mais ir jogar em PE do que pagar o aluguel das arquibancadas no Nazarenão, ISSO NÃO EXISTE! Há quem diga que isso foi apenas uma forma de pressionar o governo a liberar sua parte da verba no acordo lá. A conferir

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito. Amigo, já que você não tem essas respostas por não ter ido a ultima reunião, então, como o direito lhe dá e acima de tudo por ser Conselheiro, deveria procurar a Diretoria para melhores esclarecimentos e após esses esclarecimentos, jogar na mídia a sua opinião. Abraços

    ResponderExcluir