13 de agosto de 2012

POR QUE SERÁ, HEIN?

Que tem gente do outro time que quer torcida única nos clássicos a partir de agora? Por que não pediram isso antes? A segurança não era prioridade na época? Ou naquela ocasião as torcidas eram formadas apenas por congregados marianos e monges capuchinhos? Cá entre nós, isso tá cheirando a trauma brabo que ficou ao ver o ginásio descoberto de Pium todo vermelho comemorando o título do Estadual 2012 conquistado pelo América. Não querem passar por isso de novo. Já pensou o América, na última partida do Campeonato, classificando-se entre os quatro primeiros e empurrando o outro time para a Série C?

4 comentários:

  1. O regulamento não permite. A quadrilha preta continua sempre querendo aparecer de alguma forma. O campeonato é de pontos corridos, ida e volta, e a torcida adversária tem direito a dez por cento da capacidade do estádio. Eles terão direito no Nazarenão.

    ResponderExcluir
  2. Com o batismo do Módulo Fabinho, com mais quatro vitórias sobre a Burra dentro do Lamão todo aquele ginásio será batizado com nomes de jogadores do Mecão. O trauma com a forma como foram batidos no último jogo do estadual é a razão maior para o desespero que bate a porta da Burra. Para lembrar trago o final da nota assinada pelo SEM PALAVRA que não manda em nada dentro da Burra. Vejam que ele afirma textualmente que não senta mais com o MP e Polícia Militar para tratar de assunto referente a jogo a ser realizado dentro do Lamão. Confiram abaixo:

    http://www.dnonline.com.br/app/noticia/esportes/2012/05/07/interna-esporte,97467/abc-divulga-nota-oficial-sobre-acontecimentos-durante-a-decisao-do-estadual.shtml


    1 - A logística do jogo foi toda discutida e acertada com o Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e representante dos clubes envolvidos, em reunião prévia acontecida no Comando Geral da PM, sendo dada ampla divulgação desta logística nos órgãos de imprensa;



    3 – Dessa forma, repudiando de público a decisão intempestivamente tomada, a Diretoria do ABC Futebol Clube informa desde já que não mais comparecerá a nenhuma outra reunião prévia relacionada aos interesses dessas autoridades quanto à “organização” de futuros eventos futebolística em seu Estádio.

    Natal, 07 de Maio de 2012
    RUBENS GUILHERME DANTAS
    Presidente

    ResponderExcluir
  3. E OS NÚMEROS DA MEGA SENA DA VIRADA? HEIN?

    Sem toco.

    ResponderExcluir
  4. é justamente por isso, eles sabem que vamos rebaixa-los dentro da pocilga. o trauma é grande!!

    ResponderExcluir