3 de agosto de 2012

Vencer ou vencer

O América Futebol Clube, de um pequeno Estado do Nordeste, conquistou crédito no cenário futebolístico brasileiro pela grandeza das suas conquistas, pela simpatia que inspira. Fundamental que todos os atletas entendam que defender nosso escudo é motivo de orgulho, que "os onze" representam uma imensa nação, que nossas esperanças estão neles depositadas, que não nos interessa a possibilidade de derrota, que hoje é vencer ou vencer.

5 comentários:

  1. Hoje á noite, se encerra um ciclo. O ciclo de um ambiente que durante décadas serviu de estrutura para o entretenimento e diversão da sociedade natalense, que sempre encontrou na CARRETA do grande AMERICANO CURIÓ um referencial dos bons costumes degustativos, da boa música e das boas amizades!
    A CARRETA, durante várias gerações, foi o "pit stop" de grandes comemorações da maior torcida do RN, parada obrigatória para nossas reuniões quer seja para assisitir aos jogos do Dragão ou inicarmos nossas carreatas comemorativas!
    Infelizmente, ficaremos orfãos da CARRETA, mas certamente não só a familia americana como toda a sociedade natalense guardará na memória todos os bons momentos proporcionados e vivenciados naquele estabelecimento decente e ordeiro, que hoje á noite fecha suas portas.
    Muito obrigado, amigo CURIÓ!
    È só o que humildemente posso dizer!
    O mínimo que voce merecia, era que o esquadrão alvirubro lhe presenteasse hoje á noite com uma vitória!
    E EU ESTAREI LÁ COM MEU GRUPO COMPLETO, DE MALA E CUIA!

    ResponderExcluir
  2. O alinhamento de três pontos pode ser determinado aplicando o cálculo do determinante de uma matriz de ordem 3x3. Ao calcular o determinante da matriz construída utilizando as coordenadas dos pontos em questão e encontrando valor igual a zero, podemos afirmar que existe colinearidade dos três pontos. Observe os pontos no plano cartesiano a seguir:
    As coordenadas dos pontos A, B e C são:
    Ponto A (x1,y1)
    Ponto B (x2,y2)
    Ponto C (x3,y3)
    Através dessas coordenadas iremos montar a matriz 3x3, as abscissas dos pontos constituirão a 1ª coluna; as ordenadas, a 2ª coluna e a terceira coluna será complementada com o número um.
    Aplicando Sarrus temos:
    x1*y2*1 + y1*1*x3 + 1*x2*x3 – (y1*x2*1 + x1*1*y3 + 1*y2*x3) = 0
    x1y2 + y1x3 + x2*x3 – y1x2 – x1y3 – y2x3 = 0
    Exemplo 1
    Vamos verificar se os pontos P(2,1), Q(0,-3) e R(-2,-7) estão alinhados.
    Resolução:
    Vamos construir a matriz através das coordenadas dos pontos P, Q e R e aplicar Sarrus.
    2*(–3)*1 + 1*1*(–2) + 1*(–7)*0 – [1*(–3)*( –2) + 1*0*1 + 2*(–7)*1] = 0
    – 6 – 2 – 0 – [6 + 0 – 14] = 0
    – 8 – 6 +14 = 0
    –14 + 14 = 0
    0 = 0
    Podemos verificar que os pontos estão alinhados, pois o determinante da matriz das coordenadas dos pontos é nulo. Ou seja, o time das letrinhas amanhã, não terá os três pontos, pois o determinate da matriz das coordenadas dos pontos é NULO, traduzindo, 0 = 0. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Três pontos é o nome da escultura localizada em frente ao prédio do Museu de Arte Moderna de Brasília, às margens do Lago Paranoá, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, entre a Concha Acústica e o Palácio da Alvorada. A escultura é feita de chapas de ferro, fios de aço, alumínio em verga ou folha. A obra busca a valorização das formas geométricas, submetidas a recortes e dobraduras e é conhecida como projeto de monumento à democracia. Portanto, Americanos sejamos democráticos nas coisas referentes ao América, e acreditar na existência da possibilidade do êxito em Varginha, e não tem ET que dê jeito. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, o América é time grande e tem que se comportar como tal. Jogar fora de casa ou dentro de casa, seja com quem for na série B, é jogar para VENCER! É disputar o torneio para ser CAMPEÃO. Vencer o Boa, depois voltar para casa e vencer o Atlético Paranaense e vencer o líder Criciúma lá dentro. Tem que botar moral, Mecão.

    AH, SE EU FOSSE O TÉCNICO!!!!!

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. É só saindo jogadores e isso preocupa,no entanto,também confio na astúcia do nosso presidente. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir