6 de agosto de 2012

Escrotos

Depois que o ex-vice de futebol do time das letrinhas afirmou, segundo o blog de Ricardo Silva, que "o futebol é injusto e ESCROTO, feito às vezes na sua grande maioria por escrotos e mal intencionados", conseguimos fotografar este belo exemplar que confirma a regra. E eu que pensei que só havia Congregado Mariano...

3 comentários:

  1. Aquele biltre está atirando prá todo lado somente porque perdeu a boquinha! Se estivesse mamando ainda, tava caladinho e colocando no bolso as diferenças dos salários que eram publicados, mas que na carteira assinada dos atletas constava outras cifras bem inferiores!
    Agora, ele não vinha fazendo isso sozinho, sem a CUMPLICIDADE de mais alguém e não era de hoje! Vai me dizer que ninguém sabia???
    Me enrola que eu tô com frio, visse??????
    Portanto, de certa forma ele tá certo em dizer que existem outros "escrotos" por aí, mais precisamente POR LÁ...principalmente quem deu um chega prá lá no otário e tá mamando sozinho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,li no jornaleco la de baixo que Alison foi para o Náutico ganhando menos da metade que ganhava no mais sofrido. Então se ver que o mesmo, assim como outros, tinham ou tem salários super -faturados. Portanto, se ver que esse escroto tão bem relatado pela figura acima e quem atuava pelas hostes assombriadas. Kkkkkk. Gabriel jr.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (sem comentários)

    ResponderExcluir