14 de agosto de 2012

PACIÊNCIA, NÉ?


Marte
O juiz: errou ao expulsar Márcio Passos e errou ao não marcar o pênalti contra nós. Os gols do Criciúma: pareceram replay um do outro. O América: um time de guerreiros. Pingo: merece ser titular. Nosso potencial: ficar na série B (espero que esteja errado). O Criciúma: pinta de campeão. O Ano do Dragão: está querendo se transformar no Semestre do Dragão. Segundo Turno: se brincar vão querer que o nosso mando de campo seja  nesse local aí da foto.

3 comentários:

  1. Temos que erguer a cabeça, pois mostramos, ao conseguir fazer os três gols que temos futebol para muito mais do que estamos fazendo. Faltou atenção e catimba no final para que pudéssemos manter o resultado. A inexperiência do time foi um dos motivos que nos fizeram levar a virada. Estou agora torcendo mais uma vez pelo América, dessa vez o Mineiro, pois quem nasce para Dragão, jamais torce por Paquiderme!

    ResponderExcluir
  2. Todos os lances que precisamos do goleiro Michael, ele tem descepcionado!!! Não quero defender o Dida, porém ele passa muita mais moral aos defensores, e quando os adversários veêm o tamanho do Michael, percebe que ele não empõe respeito algum.
    Sds
    Ricardo Menezes

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu só havia visto algo parecido nos idos 1975, quando o Mecão de Hélcio Jacaré e cia vencia o São paulo de Pedro Rocha por 3 a 1 faltando quinze minutos pra terminar o jogo e levou a virada prá 4 a 3 em pleno Castelão num domingo á tarde!
    Absurdo. Absurdo, é só o que eu tenho a comentar. Não vou dizer que cheira a entregação prá não conturbar o ambiente, mas uma coisa dessas é suspeita, sim! Foram tres gols em sete minutos, não existe explicação lógica! Era só dar bombão, fazer o anti jogo e explorar o desespero do adversário! Que a nossa diretoria procure averiguar essa catástrofe com carinho, por que ISSO NÃO FOI ALGO QUE SE CONSIDERE NORMAL!
    Mas, mesmo que eu esteja puto de raiva, inconsolável, ainda bem que existe a burra preta...A bichinha SEMPRE me dá um motivo para dar nem que seja aquele sorriso mórbido, de dente trincado e de canto de boca, mesmo nos momentos em que eu julgo ser impossivel achar graça em alguma coisa...(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir