8 de agosto de 2012

CURTINHAS DO XARÁ

- Pega a bola aí, goleirão!
- Han? Onde? Que bola?

- No jogo lá em Santa Catarina o verbo era conjugado assim: 1º gol: Eu Franguei (acho que é miopia em alto grau); 2º gol: Vós falhastes (que lambança, hein?); 3º gol: Ele aceitou (de novo?).
- Concordo só em gênero e número, mas não em grau, com o treinador quando diz que é natural perder para o Atlético PR. Que o resultado pode ser considerado natural, tudo bem; agora, se ficarmos achando natural perder para os que brigam pelo G4, onde é que vamos parar? Brigando com o outro para não cair?
- De um expert do futebol: "será que vale a pena um time do RN ir para a Série A?" Duvido que essa pergunta fosse feita se o time das letrinhas é que estivesse brigando pelo acesso.
- Um verdadeiro tratado de medicina de urgência em blog esportivo potiguar justificando a "desimportância" da presença de ambulância próximo ao campo de jogo. Acho até que a CBF deveria proibir as ambulâncias no local.

5 comentários:

  1. Este comentário desse cara é de uma bizarrice total. E sempre vem a tona. Se nao é para subir, é para descer? Idiotice total desses comentaristas locais.

    ResponderExcluir
  2. Só postas blá,blá, blá!

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais vazia a carroça, maior o barulho.

    ResponderExcluir
  4. Se Dida que tivesse levado aquele frangaço, o mundo todo - imprensa e torcida - cairiam em cima dele. Mas, como foi o galático (não confundir com Galatto), parece que nem existiu.

    ResponderExcluir