5 de agosto de 2012

Mas no retrovisor, viu?

Não há como negar, o Dumbo respira sem aparelhos, torcida e imprensa em festa, o travo da zona já é passado... Nós? Estamos bem, obrigado, sem essa de desespero. Não temos um super time, é certo que precisamos ajustes, mas enquanto uns e outros se alegram por se afastar da degola estamos a discutir os caminhos de volta ao G4, com o Dumbo "melhorzinho", mas no retrovisor, viu?

3 comentários:

  1. E no retrovisor vai continuar.
    Só não podemos é continuar pontuando tão pouco fora de casa e ainda achar que é natural e que isso não preocupa.
    Estamos fazendo bem o nosso "dever de casa", mas talvez não seja o suficiente para quem quer se manter no G4.
    Precisamos de ajustes técnicos e táticos e mais profissionalismo. O time é o mesmo, com poucas mudanças e não desaprenderam a jogar futebol.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe explicar o porque de SOARES ser banco nesse time? Tem coisas no América que não dá pra entender. Assim como essa titularidade de Dida, Isaque e a volta de MAX. Leda

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita raiva de algumas coisas que acontecem no América: 1. as falhas constantes do goleiro Dida e sua manutenção no time titular; 2. a constante posição de impedimento de nossos atacantes (e ainda tem quem passe a bola para eles); 3. o número excessivo de faltas que nossos jogadores cometem em todos os jogos; 4. o número de gols perdidos pela nossa equipe; 5. o time não consegue mais armar uma jogada nem tocar a bola no meio de campo (porquê?); 6. Perdemos uma incrível gordura e agora estamos em sexto colocado, enquanto aquele outro timeco está se aproximando.
    - Temos tudo para fazer uma grande campanha, pois temos time (o plantel ainda precisa melhorar) para isso, é preciso que a direção converse seriamente com a comissão técnica e com o grupo de jogadores, antes que outros resultados ruins voltem a acontecer.
    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir