26 de agosto de 2012

E...

E o meia Netinho começou a mostrar para que veio.

E os dois baixinhos baianos (Ricardo Baiano e Alan Bahia) formam uma parede mais dura que a muralha da China.

E, se não temos um time para ir a Tóquio, pelo menos estamos com boas opções táticas e de substituição: sai Norberto, Fabinho resolve; sai Wanderson, Gustavo resolve; sai Isac ou Lúcio, Pingo ou Max resolvem; sai Kleber ou Edson Rocha, Rodrigão resolve.

E o treinador fogueteiro disse que não estava preocupado com quatro derrotas consecutivas. Com essa, quem deve se preocupar e a diretoria (conjunto de um) do time "sem remédio".

E com a lista interminável de dispensa do time pretibranco, o buraco vai aumentando cada vez mais. Haja conta pra pagar!

E dos ex-América contratados para desatolar um elefante da lama, três acabam de ser dispensados (Berg, Luizão e Washington) e um foi o mortinho do jogo de ontem (F. Neves). Não basta querer imitar, tem que ir muito mais longe para ser AMÉRICA.

2 comentários:

  1. Luizão dispensado, quem diria!
    Sua breve passagem pela funerária não deve ter
    sido o "céu" que ele esperava.
    O descarte veio rápido.

    ResponderExcluir
  2. Injustiça o que estão fazendo, dispensando exatamente os que não são responsáveis pela péssima campanha do time dos funeraltas. E olhe só, se aquele (que acumula os cargos de presidente, vice-presidente, diretor de futebol e, no futuro próximo, gandula) tivesse visão, mandaria o "tenico" armar um time com os CHINELINHOS DE OURO, e os mais sofridos veriam que o resultado seria bem melhor do que está sendo agora. Imagine aí, o BERG acertando aquela bola, com a ponta da última trava esquerda da chuteira...perigo de gol sem dúvida.

    ResponderExcluir