6 de agosto de 2012

Virgílio

O poeta latino, dizia em Bucólicas que cada um é atraído pelo seu próprio desejo. O  nosso, mais que apenas lutar pela permanência na B, é subir à Série A e por esta meta não devemos arredar pé. Nada de acomodação, nada de conformismo, muito menos entrar na onda pessimista que orquestram para nós. Temos que pensar grande para obter o justo, temos que lutar pela primeira colocação, temos que entender que não existe super time na disputa este ano, que com pequenos ajustes teremos time para alcançar o justo - Mecão mais uma vez na elite do futebol pentacampeão mundial. Quanto à burrinha... Deixemos que a coitada seja atraída pelo seu mais intrínseco desejo de ser novamente campeão brasileiro de terceira, né Virgílio?

3 comentários:

  1. Acredito que os atacantes com um pouco mais de determinação com certeza colocará o mecão no G4. O time tem criado as chances de gols.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu só entro numa competição se for prá ganhar! Do contrário, prefiro apenas assistir. E essa filosofia eu levo pro meu time do coração! As queixas são as de sempre, disparidade das receitas em comparação aos "grandes"(??)clubes e escassez de atletas no mercado. Isso sem falar que, a 'ausencia' da torcida na arquibancada inviabiliza a vinda de reforços que certamente manteriam viva a esperança do acesso ou do título da segundona! Agora, se for prá bancar as recisões dos chinelinhos e viabilizar reforços na burra preta jogando o segundo turno naquela ""PORQUEIRA""" que chamam de estádio EU TÔ FORAAAA!
    Quer dizer, falta dinheiro prá reforçar nosso elenco mas tem verba pra entregar de mão beijada aquela raça de...è no mínimo uma incoerência!
    SE LIGA DIRETORIA!!!
    DEIXA AQUELA RAÇA MORRER Á MINGUA!
    VAMO CUIDAR É DE MANTER A NOSSA TRADIÇÃO Á NÍVEL NACIONAL QUE É A ELITE!
    Tìtulo de ""terceira"" e ainda mais comprando todo mundo fica práquela raça de paquidermes inúteis e preguiçosos!
    NO LAMÃO, EU TÔ FOOOORAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas este Virgílio é um gênio, quanta diferença do outro...

    ResponderExcluir