3 de agosto de 2012

A CAUSA DO EMPATE "ESPETACULAR"

Será que o América tem um stand de tiro com arco e flecha para treinar nossos jogadores?

2 comentários:

  1. Continuo, a cada rodada e a cada jogo realizado, mantendo minha opinião: Não é que tenhamos 'caído' de produção, é que os outros estão encontrando sua melhor formação técnica e tática!
    A cada rodada, os jogos serão cada vez mais difíceis e se não for um caso excepcional como o do Ipatinga, onde os caras estão literalmente abrindo as pernas por causa de salários atrasados, não tem mais jogo fácil!
    Como trata-se de uma competição longa, várias condições aida vão se estabelecer. O América mineiro está caíndo de produção e deverá perder atletas importantes para outros clubes do Brasil e do exterior, assim como o líder Criciúma entre outros. Importante é não deixar o grupo da frente se distanciar muito.
    Bom, sem querer ser chato...
    Eu costumava dizer...
    "-Dida, sai numa bola alta, pelo menos numa!"
    Agora digo:
    "-Dida, não sai mais não!"
    Aliás, se sair, saia direto pro banco!
    O garoto tem futuro mas é notório que devido as suas falhas perdemos pelo menos uns oito pontos até aquí. Infelizmente, quando se faz a opção de ser um defensor no mundo do futebol, é bom que se tenha conciência da 'cruz' que vai carregar nas costas. Se meu ataque perder gol, mas minha defesa não levar, no mínimo eu empato! Infelizmente é assim que funciona, defesa NÃO PODE ERRAR E GOLEIRO ENTÃO, NEM SE FALA! Se o reserva de Dida for pior que ele, pode mandar embora, e se o garoto Dida faz 'milagres' embaixo dos tres paus não está fazendo mais que sua obrigação pois está alí prá isso. Ou não??
    O que me deixa puto é não poder nem torcer para as galinhas pretas levarem uma enfiada hoje á noite...um empatezinho pros dois morrerem abraçadinhos tá bom!
    Vamo que vamo que Série "B" não dá prá ficar se lamentando, é bola prá frente e terça feira já tem de novo!
    Aliás, por que é que por aquí somente o América, joga no desumano horário das 21:00h nas terças feiras??

    ResponderExcluir
  2. O América é o que time que perder mais gols e mais gols feitos no Brasil, além de nossos atacantes ficarem muitas e muitas vezes em posição de impedimentos e nossos jogadores em geral tomarem muitos cartões. São falhas que tem que ser corrigidas pois já nos prejudicaram bastante.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir