16 de agosto de 2012

A VEZ DO MAKETING

A ordem do dia é viabilizar nosso mando de campo no Nazarenão. Abrir conta corrente para receber contribuições é uma opção. No entanto, o torcedor precisa de mais do que o dinheiro e a boa vontade para chegar junto. Precisa da iniciativa de ir a uma agência ou caixa eletrônico para fazer o depósito, e ficar na zona de conforto (nem tão confortável assim) esperando que os outros façam é mais regra do que exceção. Nessas horas é que as cabeças devem funcionar. O setor de marketing tem que buscar todas as estratégias possíveis para conseguir o resultado esperado. Uma das opções que existe é no próximo e último jogo do primeiro turno no Nazarenão, onde grande parte da torcida estará presente. Na ocasião, não precisará de esforço adicional para contribuir. O clima será propício a isso.

Um comentário:

  1. Olha, já disse mais de uma vez o que acho do trabalho realizado pelo nosso setor de marketing e quero deixar bem claro que minha intenção não é desmerecer nem diminuir as atividades realizadas. Apenas que é muito, muito pouco, muito aquém das nossas necessidades.
    Acho que, úma das maneiras de contribuirmos seria com idéias, idéias que são PLENAMENTE viáveis e fáceis de serem implementadas.
    Não vou enumerar, pois tenho a mais absoluta certeza de que as cabeças pensantes responsáveis por essa iniciativa tem condiçõse de botar a massa encefálica prá funcionar!
    Espero...

    Grande Augusto Varella: Sei que é pouco, muito pouco diante do muito que voce merece, mas pode contar com meu apoio!

    ResponderExcluir