16 de agosto de 2012

NÉ, NENEM?

No final do jogo da última terça estava de cabeça quente; em compensação, agora estou mais tranquilo. Perder para o Criciúma, líder do campeonato, não é nada de mais; em compensação, levar três gols em cinco minutos só serviu para bater o recorde do bcD contra o Vitória. Levamos quatro gols pelo mesmo lado; em compensação, estávamos com um jogador a menos desde o primeiro tempo e Wanderson havia jogado muito, assim como Fabinho e Pingo. Isac e Lúcio têm nos ajudado muito; em compensação, Pingo não pode ficar de fora da próxima partida. Vai ser difícil repetir aquela atuação de terça; em compensação o América MG não é o Criciúma. Quanto ao Gladstone, não acredito que tenha dito tanto disparate; em compensação, não acredito que ML tenha inventado nada daquilo. Neném, de tanto pensar, está com a cabeça ainda maior; em compensação, ele não é nenhum E.T.

4 comentários:

  1. Ricardo

    No jogo contra o Criciúma, o nosso treinador fez quase tudo certo, ir trocando meias e atacantes cansados por volantes, para garantir o placar de 3 x 1, lembrando que no intervalo ele tirou um volante por um atacante.
    Apenas 3 pontos que poderiam ter sido falhas de nosso comandante, merecem destaque sob minha visão:
    1 - A opção inicial por Alan e Michel foi no mínimo inusitada, poderia ter saído logo com Rodrigão e Gustavo ou Nata ou ainda Isac;
    2 - Michel já tinha provado que não joga bem na esquerda ou no meio da zaga, as únicas vezes que não comprometeu estava jogando como 2o volante, inclusive no jogo contra o Criciúma jogou bem enquanto estava mais a frente, portanto foi um erro deslocá-lo para a esquerda;
    3 - Faltou um comandante dentro e fora de campo para orientar a catimba e não deixar o jogo correr, lembro que Zé do Carmo parecia um menino comemorando o 3o gol e por isso não conseguiu se concentrar na orientação, mas deslizes acontecem e ele é um excelente parceiro para Roberto Fernandes. Estão perdoados.
    Para completar, tivemos azar quando Nata entrou perdido no jogo, apesar de ser um bom jogador, fato que nos deixou com sérias deficiências na marcação.

    Medeiros, ES

    ResponderExcluir
  2. Ricardo

    Conheço o Sr. Gladstone, ele já me falou várias vezes deste projeto e sempre mostrou sua revolta por não ter sido escolhida a sua idéia. Apesar de se dizer americano (vai para os jogos de goianinha e conhece muito bem o elenco e diretoria) ele torce muito que este estádio não dê certo para que ele possa vender o seu projeto como a salvação do AMÉRICA.
    Neste caso este senhor está pensando só nele, pois ganharia os créditos da construção e talvez muito dinheiro e se chateou por ter perdido a oportunidade.
    É bom lembrar que ele é um empreendedor (especulador), mais que torcedor, pois apesar de se dizer americado possui uma cadeira cativa no lamão, portanto ajudou na construção do campinho do rival. Outro detalhe interessante é que nunca vi uma obra de grande porte realizada por este engenheiro, inclusite as que conheço envolveram polêmicas em relação a custo e qualidade.
    Apesar de já conhecer toda esta polêmica desde o ano passado, adquiri algumas cadeiras vip's da ARENA AMÉRICA e não me arrependo, mesmo ele tripudiando e falando que joguei dinheiro fora. Minha resposta para ele é que quando a gente se apaixona não mede esforços para estar junto e fomentar nossa paixão.
    Para finalizar, gosto de conforto e qualidade, não me sentiria bem assistindo os jogos do MEU MECÃO em um estádio feio e desconfortável. Se podemos fazer um estádio decente, que façamos. Acredito no senhor e em toda a equipe que está a frente deste projeto.

    ResponderExcluir
  3. Que o Marcos Lopes tenha toda a má vontade do mundo com tudo o que se refere ao América (como se acha importante este rapaz, talvez pelo sotaque) não é nenhuma novidade.
    Porém, alguém que se diz americano, querer polemizar a qualidade da construção da Arena América no seu todo e, sobretudo, questionar a equipe que está à frente deste projeto, não condiz com a conduta de um profissional.
    No mínimo, é muito estranho.

    ResponderExcluir
  4. Com essa zaga lenta demais, tá ruim, abra o olho treinador, temos um zagueiro rápido.

    ResponderExcluir