6 de agosto de 2012

O QUE VEM POR AÍ.

16ª rodada: América RN X Atlético PR
17ª rodada: Criciúma x América RN
18ª rodada: América MG x América RN
19ª rodada: América RN x bcdz
20ª rodada: Goiás x América RN
21ª rodada: América RN x Vitória

Serão rodadas decisivas (só um freguês no meio) onde qualquer deslize pode significar grandes perdas. Se quiser brigar pela ponta, não tem que temer nenhum desses adversários. Vamos começar nesta terça, com o Atlético PR. Estaremos com nossa força máxima. Portanto, não dá mais para perder gols feitos, para levar gols bobos, para levar cartão por reclamação idiota ou falta desnecessária. Nessa sequência é que vamos mostrar se lutaremos pela ponta ou pelo G4. Brigar para não cair para a terceirona não é conosco não.

3 comentários:

  1. Claro, um 'leão' de cada vez!
    Essa é uma edição da Série "B" que está bem nivelada e todo jogo é um desafio. Agora, fico lendo e analisando os tablóides esportivos e chego a dar risadas com as 'segundas' intenções da imprensa alvipreta!!!!
    Eles supervalorizam os adversários da burra preta pois, se a burra levar pêia, seria algo normal e se vencer - mesmo que na maior cagada como vem acontecendo - seria um primor de resultado!!
    No caso do América por exemplo, o adversário de hoje vem completamente "desmantelado", o que proporcionaria a obrigação ao time rubro de menter uns oito a zero num clube que recentemente esteve na primeira divisão inclusive já tendo sido campeão do brasileirão!
    Da maneira que 'eles' colocam, parece até que o furacão vem apenas com um goleiro, um zagueiro e um gandula vestido de atacante jogar contra o América, o que obrigaria o time rubro vencer e caso isso não aconteça bate o banzo, o desânimo e a tão famosa crise que eles insistem em plantar nas hostes alvirubras!
    Eses caras não tem jeito...
    Mas vamos matar um leão por jogo sim, começando por hoje. Sem Dida no gol, já é um bom começo.

    ResponderExcluir
  2. Com exceção da 19ª, é disputa de times que estão na ponta (de cima) da tabela. Somando: 2 + 3... vezes 5... + 3, noves fora..., é sequência de 30 pontos neste mês. Sai de baixo, ou melhor, Fica em cima, Mecão!

    ResponderExcluir
  3. A imprensa burrapretista acha que a burrinha é uma seleção... do Senegal.

    ResponderExcluir