5 de agosto de 2012

VAI UM CAFEZINHO AÍ?


As três posições conquistadas na última rodada foram devidamente devolvidas nesta. E ainda mais deixando um tal bigode passar na nossa frente! Pelo menos o Criciúma e o Vitória perderam nesta rodada. Vamos deixar de dar chance à sorte. Não sabemos até quando ela estará conosco. Se dormirmos no ponto, logo, logo, em vez de querer chegar ao G4, lutaremos para fugir do Z4. Acorda Dida! Acorda Norbeto! Acorda Netinho! Acorda Lúcio! Acorda Roberto Fernandes!

4 comentários:

  1. Luta e raça dos jogadores não faltaram. O grande erro de Roberto Fernandes foi não deixar Dida de fora quando ele teve de ser substituído devido o 3º cartão amarelo, teria evitado o grande desgaste que existe atualmente com a torcida. Considero Dida um grande goleiro (não só na altura), mas, está passando por uma fase de instabilidade com grandes defesas e falhas capitais. Fora as falhas de Dida outros problemas estão visíveis: A defesa esta dando muita oportunidade ao ataque adversário (no jogo passado o JEC perdeu dois gols feitos já no 1º tempo), O netinho melhorou muito no último jogo, mas, ainda esta longe do meia que precisamos e finalmente Nosso ataque está perdendo muitas oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Não há perigo de ir para o Z4! Faltam somente 20 pontos para garantir a permanência. Depois é brigar pelo G4. Além do mais há a possibilidade de virar o turno com pelo menos 34 pontos!

    ResponderExcluir
  3. Os ajustes que precisam ser feitos são: Substituir o goleiro, pois o Dida não tem a menor condição. Vamos aguardar mais uns 3 jogos para o Netinho entrosar, ganhar ritmo e mostrar o jogador que é e aí sim saberemos para onde vamos. Outra coisa, a burra preta tava levando o maior olé do Paraná ontem mas a imprensa local dizia que o time estava fazendo uma grande partida. Eles ganharam o jogo mas quem mereceu e não levou por incompetência foi o Paraná. Não é hora de desesperar. Terça estarei no Nazarenão apoiando o MECÃO rumo a mais uma vitória. O RF tem que fazer o time jogar com a bola no chão e trocando passes rápidos, sem chutão como no início da série B. Temos totais condições de vencer mais essa e chagar bem ao final desse turno.

    ResponderExcluir
  4. Que Júnior Xuxa volte mesmo e volte logo. Que Netinho se entrose o mais rápido possível. Que Gallatto ou Thiago assumam o gol do América. Que Lúcio resolva chutar mais a gol. Que Isac treine mais a pontaria. Que nosso time toque mais a bola ao invés de dar chutões pra frente o tempo todo, entregando a bola ao adversário.

    ResponderExcluir