8 de agosto de 2012

Cobranças e mudanças

América perde a invencibilidade e as esperanças? Não creio. A esperança é nossa última deusa, não morre jamais! Embora a queda de produção de alguns atletas seja palpável, não tenho dúvida que temos tempo para reorganizar a tropa, repor as peças e seguir em frente rumo à Série A. Para isto acredito e espero cobranças, acredito e espero mudanças, acredito e tenho esperança...

6 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,a coisa é mais grave do que pensamos,digo isso no sentido técnico,visto que administrativamente temos muitos ganhos com a administração futurista do empresario"Alex Padang que para os despeitados era arrogante,precipitado e outros adjetivos. No que se refere ao campo,bem: O nosso time tem sentido o peso da competição já que os adversarios tem contratado atletas de qualidade e até essa data jogamos com os atletas do estadual. Não quero agora dizer que esses jogadores são ruins, que estão sem vontade,etc,etc,mas,vejo que eles já estão esgotados fisicamente interferindo no aspecto técnico. Dentre os que tiveram uma baixa técnica e fisica destaco: Norberto,Wanderson,Isac,Fabinho e sem falar em Netinho que chegou sem nenhuma condição técnica,sendo portanto um jogador apagado. O que fazer? Bem,não sei as condições financeiras do clube,no entanto,penso que devemos trazer urgentemente um ala direito,um ala esquerdo e um atacante que chegue pra jogar e não um jogador parado e com problemas de saúde.Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo Gabriel, porém acho que devemos ter calma com Netinho. Netinho fez a sua terceira partida, entrou com o time caindo de produção, o que é bem diferente de entrar quando o time está bem ou em ascensão. Quanto ao esgotamento físico e psicológico dos atletas está visível, mais para isso o clube contratou. Temos que trazer ao menos uma vitória nesses dois jogos fora e fazer também os três pontos contra a Burra. Virar o turno com 33 pontos está de bom tamanho para a nossa situação.

    ResponderExcluir
  3. Que me perdoe os atletas e demais responsáveis, mas o fato citado pelo treinador, com relação à imprensa baiana chamar o América de CAVALO PARAGUAIO, está começando a tomar corpo. Infelizmente é o vejo com o resultados dos últimos jogos.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente fazer futebol com o cacife que temos, em relação aos mais abastados clubes da segundona é covardia!
    Disse, repito e reafirmo minha teoria, posto que não sou dono da verdade nem me proponho a ser formador de opinião: Nosso plantel, para o estadual era muito bom, mas para uma segundona dá somente prá se manter. Netinho tem qualidade, mas ele é um típico exemplo de que, se quisermos qualificar melhor nosso elenco vai levar tempo, pois entrosamento não acontece da noite pro dia. Encaixar certas peças que porventura cheguem para somar, no esquema tático do nosso comandante, não acontece num passe de mágica. Vejo o esforço da diretoria, o esforço dos atletas, da comissão técnica. A competição é desgastante, longa e precisa-se de peças de reposição sempre. Por isso, temos até o inicio do returno prá repensar nossos planos, se queremos brigar pelo acesso ou pelo título, ou se queremos apenas permanecer. Não quero criar expectativas a cada rodada pois a coisa é muito dinâmica, não dá nem pra respirar direito! Fizemos gordura com o conjunto do grupo oriundo do estadual, enquanto os outros estavam se organizando melhor. A partir de agora não tem moleza, todo jogo é uma decisão. Não podemos também ficar enxertando jogador no time sob risco de comprometermos o conjunto que é a nossa arma principal, pois não temos bala na agulha para brigar com os mais favorecidos. Por isso, acho que temos que refazer nosso planejamento, chegar junto para ajudar a diretoria e prestigiar nossos guerreiros, pois já demonstramos em temporadas passadas que, mesmo sem dinheiro é possível conseguirmos objetivos mais além. Ainda vamos ganhar fora, perder em casa e empatarmos outras tantas partidas. Nada de desânimo, mesmo cientes das limitações do nosso plantel. Superação e união!
    Nessas duas palavras deposito minhas esperanças.
    E vamo que vamo. Isso é Série "B", minha gente!
    Nada de ficar se lamentando!

    ResponderExcluir
  5. Com uma cota ínfima da tv, não podemos ir muito longe. Aqui chegamos graças aos jogadores, comissão técnica, diretoria, alguns poucos patrocinadores e essa torcida maravilhosa que sempre vai a Goianinha. Cadê a imensa torcida que não se junta à essa parcela que sempre vai ao Nazarenão? É uma pena não termos poder de fogo para contratar pois temos um treinador competente. Um pouco triste mas o amor pelo mecão é mais forte.

    ResponderExcluir
  6. Caro Oto,
    voce tem razão quando pergunta pela imensa torcida que não vai se juntar à parcela que sempre vai ao Nazarenão.
    Estou entre esta parcela sempre presente e aproveito para protestar contra uma minoria que "torce" de maneira esquisita e inconveniente, pois o seu incentivo é de xingamentos dirigidos aos jogadores, faltando com respeito aos que ali estão para apoiar o seu time.
    Educação e respeito fazem parte do esporte.

    ResponderExcluir