29 de agosto de 2012

DO PRETÓRIO AO CALVÁRIO - A VIA CRÚCIS

Tudo como dantes no quartel d'Abrantes. América não consegue vencer mais uma vez fora de casa e permanece na oitava colocação. O Goiás continua invicto no Serra Dourada e a burrinha, coitada, segue sua via Crúcis, do Pretório ao Calvário, da B para C, em queda livre... Outra vez frustrou a pequena torcida mais sofrida. Nem mesmo com o apito amigo, que deixou de marcar uma penalidade clara em seu desfavor, consegue vencer em casa. Fazer o que, hein? Estão transformando o M. LAMAS em recreio dos visitantes, né?

8 comentários:

  1. É Dr. Medeiros, Acho que chegou a hora do treinador Roberto Fernandes rever alguns conceitos (teimosias)de time que joga para ganhar. Até agora continuamos satisfeitos com o mesmo, entretanto, já começam alguns descontentamentos. Porque não jogamos como no início da série B? Não me venham com essa conversa de Júnior Xuxa.Essa convicção:" minha maior virtude como treinador é fazer uma leitura rápida do jogo", ficou somente contra o treinador bananeiro?. Perdemos vários jogos pelo lado esquerdo da nossa zaga. Wanderson sobe e não volta, esquece onde joga, se acha o Messi, fica assistindo o jogo e o treinador concordando.Se estou ganhando em casa, porque devo entrar na ratranca fora? Se estamos perdendo todas lá fora, é óbvio que estamos jogando errado, né? É hora de repensarmos o lado esquerdo da nossa defesa. Contra o time de preto jogamos sem levar sufoco e o Netinho fez sua melhor partida (primeiro tempo)porque o treinador não o mandou marcar. Algumas concepções de tática estão tornando-se teimosias. No jogo de ontem ele inventou tanto que até irritou jogador do Mecão.

    ResponderExcluir
  2. na primeira pagina do seu blog tem 7 post's.
    E nos 7 você falou do ABC
    sendo que em 6 o ABC foi o assunto principal.

    Tem certeza que seu blog é do mecão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sou Mecão e antiabeceísta.

      Excluir
    2. Sem querer me meter e já metendo no meio deste anônimo, pergunto: quem ler sete artigos deste que é o mais americano blog do RN e reclama do teor antiburrapretista tem certeza que não é masoquista?

      Excluir
  3. Dr. José de Medeiros por favor nos dê informações sobre a nossa Arena!!! Muita gente que comprou cadeiras e camarote está de orelha em pé, ainda mais com gente falando que querem que joguemos na Arena Estadual, no qual nunca vamos poder mandar. É só a diretoria nos da uma explicação no site oficial. So queremos informações corretas e oficiais...

    ResponderExcluir
  4. Estaremos assinando possivelmente ainda esta sexta o contrato da superestrutura . De primeira mão esta informação para vc. Pode comemorar por conta.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Dr.
    Pode ter certeza que 99% dos torcedores esperam ansiosos por esta arena no qual voce esta ajudando a construir... Nao abrimos mao!!!

    ResponderExcluir
  6. O decista ai tá incomodado. Porque ele não vai no blog do ET também dizer que deixe os americanos em paz. (kkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir