26 de agosto de 2012

BOLA CHEIA E GOL CONTRA

Bola cheia para o Ministério Público que não foi na onda dos que, sem time para jogar, quiseram se valer de mentiras e artimanhas mal cheirosas para tumultuar futebol.

Gol contra para o time dos gols contra que quis inventar motivos esdrúxulos para impedir que nossa torcida vá assistir à sexta peia consecutiva que o Mecão vai dar dentro do ginásio Frrazquerrão no final da série B.

Gol contra para parte da imprensa que só assistiu a isso, sem exercer sua função de criticar atitudes desesperadas e antidesportivas como essa.

Bola cheia para a Polícia Militar que, mais uma vez, fez um trabalho sério e impecável no Nazarenão, dando segurança e tranquilidade para todos que ali estiveram.

Gol contra para os jogadores do time freguês que, sem qualidade técnica, maliciosamente quiseram provocar a torcida do América durante a partida de ontem.

Bola cheia para o time do América que, mesmo não jogando bem no segundo tempo (nem precisou, né?), conseguiu segurar o atabalhoado elefante bêbado no final da partida de ontem.

Um comentário:

  1. Os "pretos" queriam passar por cima do regulamento do campeonato e da CBF. Eles já são acostumados a dar bobeira. Lembrem-se de 72!

    ResponderExcluir