Quem ouviu a entrevista do atacante Washington hoje à tarde escutou coisas escabrosas. Os cheques pré-datados que havia recebido como pagamento do contrato foram sustados nos últimos três meses. A dívida que o clube tem com ele, entre salários e outras coisas mais, é bastante alta. Um dirigente do clube fez um acordo de cavalheiros para que ninguém saísse lavando roupa suja, mas, em seguida, pôs nota no jornal falando sobre o problema com o jogador. Finalizou dizendo que tem muitas outras coisas que não quer comentar. Quem quiser ouvir toda a entrevista vai ter que pedir a gravação na emissora de rádio. A crise de Pium é sem remédio mesmo. Eu que não tenho nada a ver com isso, estou sem palavras para comentar.
Força Washington. Exija tudo que tem direito.
ResponderExcluirPelo visto, Ricardo não foi só o senhor que ficou sem palavras não.
ResponderExcluirSeja forte uóxiton!
ResponderExcluirGet up,stand up fight for you rights!Já dizia o 'rei' Bob marley!
Inspire-se nio reggae que homenageou o nosso furacão Isaac e lute pelos seus direitos!Bote quente na justiça(se é que existe alguma nessa...de país sem justiça e sem moral)em quem te fez dar com os buros nágua e passar vergonha quando fostes descontar os burrachudos na boca do caixa!
Convoque seus amigos dispensados,principalmente luizão traíra(se arrepemdimento matasse,hein luizão????)e os outros ex-americanos!
DÁ-LHE UÓXITON!NUNCA PENSEI QUE FOSSE TORCER TANTO POR VOCE ESSE ANO!!!