20 de agosto de 2012

Ovos de dragão

Já está ficando enfadonho. A era dos "estruturados" tem se notabilizada pelo radicalismo; pelo disse, mas não disse; pelo mando, mas não mando; pelo besteirol e, por assim dizer, pela solidariedade da "especializada". Esta semana não será diferente, o tema da insegurança nos estádios começa a ser requentado, é sempre assim quando o mando de campo é nosso. Especialistas darão entrevistas, será solicitado estudo geológico das altitudes de Goianinha, análise da falha tectônica de João Câmara e seus possíveis reflexos na eclosão de ovos de dragões órfãos. Convocarão MP, IBAMA, IDEMA, SAMUR, o CDC, os BOMBEIROS e a FORÇA NACIONAL, tudo para mascarar a pífia campanha da burrinha e acabar em mais uma peia... Difícil deixar de escrever uma sátira, né?

3 comentários:

  1. Vejam que contra senso: O time do povo que pretende jogo sem povo e o mesmo que é presidido por um homem que fala mais não tem palavra. Que o próximo Presidente da Burra seja um Mudo, para vermos se ele cumpre não o que fala mais o que assina!

    ResponderExcluir
  2. "Marcos Lopes ‏@blogmarcoslopes
    Comissão do @abcfc tendo a frente Augusto Azevedo está tratando do assunto torcida junto ao Ministério Público.Até agora nada definido
    Fechar
    Responder Retweetar Favorito".

    Estranho... O respeitoso Ministério Público não torce, não tem cor e não tem Amor por clube de futebol, cabe a ele (MP) proteger o cidadão contra ação daqueles que pretendem surrupiar direitos pertencentes aqueles (cidadãos) em especial o direito de ir e vir.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, o negócio para o nosso lado deve estar muito ruim mesmo. Entrei agora no blog do Cadinho, e a única coisa de ruim que vi, foi uma indagação sobre "qual era a de Lúcio".
    Vendo de longe, quem não sabe, acha que o América está com amplas chances de ser rebaixado, e o ABC está fazendo uma excelente campanha.
    Não vi nada sobre os últimos resultados do ex-mais qerido, a não ser a tendência de fazer um jogo de uma só torcida. Quem mora fora tem a convicção que o timinho de Pium vai de vento em popa... rumo à série A.
    Issstttooo éeéééééé ummmmmaaaa, VERGONHA......
    Bando de pseudos-radialistas incompetentes, descompromissados com o futebol do RN, e ligados a quem lhe paga alguma coisa....VERGONHA, volto a dizer.

    ResponderExcluir