25 de agosto de 2012

Freguês, né?

Para esfriar a cabeça após a quinta peia seguida, nada como ler um bom livro... A sinopse deste fala de uma burrinha, das altitudes de Goianinha, do ar rarefeito do caldeirão do Nazareno e, claro, de uma freguesia, né?

6 comentários:

  1. Eu acho que o "anjinho" vai fazer muita entrega de cardenal a domicílio.

    ResponderExcluir
  2. Não faço nenhuma questão de ir ao lamão, contudo, vou abrir um exceção e no último jogo da série B 2012, irei no “estádio” pra ver nossa ascensão a séria A e a volta da burra preta ao habitat natural dela,ou seja, a série C/matutão.

    ResponderExcluir
  3. Aqui perto do Fresqueirão, só ouço isso:
    http://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/422378_259622444156431_335130797_n.jpg

    ResponderExcluir
  4. E o mais importante de tudo, nenhum motivo para o terrorismo que gerou a solicitação de torcida única!
    Parabéns Mecão!
    Terminamos o turno entre os dez primeiros como eu projetava. Quando subimos em 2006 terminamos o turno em 12º, portanto o sonho do acesso mais vivo do que nunca!

    ResponderExcluir
  5. E O JEITO!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OSWALDO

    ResponderExcluir
  6. Nenhuma morte, nenhuma agressão, nenhuma discussão, ninguém ferido, nenhuma emboscada, nenhum acidente. Presentes homens, mulheres e crianças. Somente alegria dos vencedores, tristeza dos perdedores, mas sobretudo muito respeito. Na volta, passei por um ônibus de abecedistas e um deles aplaudiu e nos parabenizou pela vitória, num exemplo de civilidade que deveria ser seguido pelos seus dirigentes. Tudo isso para a decepção daqueles que apostaram no caos e no tumulto do jogo. E agora José?

    ResponderExcluir