10 de agosto de 2012

Chega de lamúrias

Depois do merecido descanso, nada melhor que retomar a caminhada à Série A com uma vitória contra o líder. Que venha o Criciúma, está na hora de cair o último invicto em casa, né? Pra cima deles, Dragão!

8 comentários:

  1. Concordo. O Criciúma tem conseguido suas façanhas num detalhe, muitas vezes nos acréscimos das partidas e com lampejos de Zé do gol, que passa a partida toda apagado. Depois desse período de "descanso", pois a competição é longa e muito puxada, tá na hora de arregaçar as mangas e ir á luta!
    Agora, essa pendenga de onde vamos fazer nossos jogos no returno tá me enchendo o saco! Toda essa palhaçada graças ao descaso e acomodação de gestões anteriores que SABIAM que essa m...ia acontecer e ficaram de braços cruzados acreditando nas promessas de um bocado de pilantra!
    Ontem caiu mais um. Marcelo Veiga não é mais o treinador do Bragantino. Perder prá burra preta lá dentro, queria o que??
    Ontem chegou também uma "sombra" prá Norberto, vamo ver se ele acorda!
    Amanhã vamos ao Nazarenão torcer pelos garotos do Sub-18 contra a burra preta! OLHO NA ARBITRAGEM, pois o presidente mamulengo está doido prá abocanhar esse título e não medirá esforços, segundo me disseram!
    No mais é aguardar a entrevista coletiva do nosso presidente logo mais ao meio dia!
    Dida + Andrey = Goleiro ideal! Onde um é eficiente o outro falha. E vice-e-versa...

    ResponderExcluir
  2. Osvaldo de Souza, o Matemático10 de agosto de 2012 às 06:54

    O blogueiro de ideias curtinhas disse que se o time de Pium ganhar os 12 dos próximos 12 pontos a disputar ele "vai prá cima". Acho que posso ajudar ao expert: se aquele time ganhar as próximas 21 partidas, ele acrescenta mais sessenta e três pontos no campeonato e é bem capaz de ser campeão da série B. Mas tem que combinar com os adversários, né?

    ResponderExcluir
  3. Já estão cogitando a infeliz possibilidade do américa fazer seus jogos de casa no retrno,em caruarú-PE,numa desmoralização para a bancada política do nosso estado e um balde de água fria nas adesões de sócios e conselheiros.Além de uma falta de respeito com uma torcida que viajou leguas para incentivar o time em goianinha durante todo esse tempo!
    Isso é tão absurdo que está me xeirando a velha história do bode!Tão querendo jogar no porqueirão mas sabem, que a grande maioria da massa alvirubra é veementemente contra,aí acenam com uma proposta mil vezes mais estúpida prá todo mundo torcer o nariz.Depois falam em jogar em pium que é mais perto e todo mundo aceita numa boa!Essa tática é mais velha do que a posição de cagar!Se em caruarú é um absurdo,no lamão eu tô fora!

    ResponderExcluir
  4. E os 800.000 que o Deputado Henrique Alves disse ter viabilizado para o América adequar o Nazarenão às necessidades para a Série B?
    http://jornaldehoje.com.br/deputado-henrique-alves-consegue-r-800-mil-para-o-estadio-nazarenao/

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros,a quantos anda a construção do nosso estádio? sim,pois depois dessa notícia miserável de hoje só nos resta torcer pela construção imediata da nossa casa que aliás, deveria já estar pronta a muito tempo,no entanto ,por descompromisso ou omissão das diretorias anteriores nunca saiu do pápel. Sei que estamos todos preocupados,agora só nos resta torcer pois ir até Caruaru será obra de muita dificuldade ,tanto no aspecto financeiro como pela distância discomunal. Agora é que sou mais torcedor e fiel ao meu querido e amado MECÃO. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  6. É lamentável ver a imprensa botar mais lenha na fogueira.
    O papel da imprensa: falada, escrita e televisada é de tentar apaziguar.
    E não é assim que ela atua.
    O time que tem o estádio, tem todo o direito de não querer alugar.
    Agora cabe ao AMÉRICA também, dizer a verdade quando das negociações.
    Quando o Presidente Alex, falou do que ocorreu, aí neguinho se cala e diz que não vai dar entrevista.
    Por que???
    Porque não cumpriu com a palavra e no final quer dar uma de vítima.
    Dizer que Alex agora tá normal, isto é típico deles, que sabem que Padang falou a verdade.
    E a verdade dói. Queriam que o América entrasse no joguinho deles.
    O América é muito maior, não precisa disto não. Tá certíssimo Alex.
    Fale cara pálida.
    Tenha coragem e assuma.
    Mas isso, só quem perde é o time de pium, pois o futuro a DEUS pertence.
    Vamos prá frente.
    O mundo é uma bola.
    MECÃO, onde você for jogar estarei ao teu lado.
    Assim é que se comenta, sem ofender ninguém.
    Saudações Alvirubras.

    ResponderExcluir
  7. AÍ DR.MEDEIROS,SEI QUE ESSE SEU POST NÃO TEM NADA HAVER COM O MEU COMENTÁRIO,MAIS INSSISTO NUMA QUESTÃO; COMO É QUE A CBF FALA QUE " SÓ LIBERA ESTÁDIOS P/ SÉRIE B COM NO MÍNIMO 10 MIL LUGARES E ACEITA O AMERICA JOGAR TODO O PRIMEIRO TURNO EM GOIANHINHA ??? HORA,SE ELA LIBEROU TODO ESSE PRIMEIRO TURNO,COMO ELA VAI TER SUCESSO JURIDICAMENTE FALANDO,SE O AMERICA OU UM TORÇEDOR,ENTRAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA DESPORTIVA É CLARO ?? AMIGO,OU PODE OU NÃO PODE,SE ELA ACEITOU NO INÍCIO,PRA MIM DA UM BOM ARGUMENTO P/ UM BOM ADVOGADO CONSEGUIR A LIBERAÇÃO DE GOIANINHA P/ O 2 TURNO.......BIG BIG

    ResponderExcluir
  8. O América não deve fazer NENHUM jogo no elefante branco das dunas. Não podemos esquecer o que estamos passando hoje. A Arena América será nossa casa e que o Governo e OAS encontrem alguma serventia para o paquiderme albino.

    ResponderExcluir