25 de agosto de 2012

Torcei e vigiai

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8 . Assim hoje devemos nos portar, mais do que nunca, vigilantes. Lá outros animais já bramaram e aprontaram para inviabilizar Goianinha. Vamos torcer e vigiar, vamos lotar o Nazarenão, o nosso colosso de tubos e cimento, viu? Os guerreiros do Dragão precisam e merecem nosso incentivo, nada a mais que isto. Vamos em paz à vitória dos peles vermelhas! Não provocar nem ser tragado por armadilhas, né Pedro?

3 comentários:

  1. Pedro que se lasque!
    No momento, estou com a minha horda curtindo o grotesco BEHEMOTH regado a Samanaú prata com arribação (vulgo 'avoete!') na farofa! Mais tarde, mais precisamente á partir das 16:20h, eu quero é comer PATO COM GALINHA PRETA, na manteiga!
    Me desculpem a irreverência, mas eu trato todo mundo conforme me tratarem!
    Olho por olho, dente por dente, and No Mercy!
    E VAMOS Á VITÓRIA, QUE O ELEFANTINHO DUMBO VAI ENTRAR FECHADINHO E ACANHADINHO COM MÊDO DE LEVAR UMA ENFIADA!
    PACIÊNCIA, CAUTELA E ESPERAR A HORA CERTA DE DAR O BOTE!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, merece ser publicado nos blogs lá de baixo. Mas eles não publicam. SE NÃO... não sei.

    ResponderExcluir
  3. DEPOIS DESSA, VOU VOLTAR DE GOIANINHA (COM A VITÓRIA É CLARO) ANTES QUE ANOITEÇA....KKKKKKK....BIG BIG.

    ResponderExcluir