28 de agosto de 2012

Enquanto isso...

Dizem que tem marketing queimando as pestanas para promover seu jogo em casa. Se antes da quinta peia a promoção para os sócios adimplentes que restaram era pague uma e leve duas, agora já se fala em um bota fora de ingresso a R$ 1,99. Com isto espera-se um público capaz de lotar um Fusca, né?

2 comentários:

  1. Este pessoal nem precisa de depto. de marketing, eles contam com a mídia espontânia da rede bobo para enganar a torcida mais sofrida, caro Dr.

    ResponderExcluir
  2. DR.MEDEIROS,NÃO GOSTO DE FOFOCAS,NÃO SOU DISSO,MAIS,NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR, P/ VC E P/ OS INTERNALTAS AQUI DO BLOG; VOLTANDO P/ MINHA CASA, DEPOIS DE VER AO VIVO,EM GOIANINHA, A PÊIAAA QUE O NOSSO CLUBE DE CORAÇÃO JA TA ACOSTUMADO A DAR NO POVO DE PRETO (QUINTA VITÓRIA SEGUIDA), E ENTRANDO NUMA RUA,JÁ EM NATAL,ME DEPAREI COM AQUELE FAMOSO CANDIDATO A VEREADOR CONHECIDO POR "DAGÔ" COM A CAMISA DO ABC GRITANDO........( ME AJUDE,ME AJUDE,EI VC DE VERMELHO,ME AJUDE,EI VC W9,ME AJUDE,FAÇA UM ACORDO COM NOSSA DIRETORIA DE,PELO MENOS,UNS 200.000,00,EI VC, R.FERNANDES,DEIXE AGENTE GANHAR PELO MENOS UMA,ME AJUDE)......KKKKKKKK.....BIG BIG.

    ResponderExcluir