1 de setembro de 2012

VAIQUETÚÚÚA, DIDA!

Neste sábado todo americano vai superlotar o "novo Nazarenão". Não tem desculpa. Vamos ter uma parada dura contra o Vitória, mas eles vão ter uma parada mais dura ainda contra nós. DIDA vai mostrar o grande goleiro que é. O banco terá sido um estágio de aperfeiçoamento. Vai fechar o gol e calar a boca de muitos. Roberto Fernandes deve ter corrigido o problema da defesa pelo lado esquerdo. Fechando ali, não passa mais gol bobo. Cléber não será mais o homem de ligação entre defesa e ataque por meio de chutões. Enquanto isso, no outro lado QUE NÃO TEM CRISE, o técnico QUE NÃO SE PREOCUPA COM NADA barrou os dois que eram considerados salvadores da burrinha. Se não se cuidar vai para o espaço juntamente com seus foguetes.

5 comentários:

  1. O Vitória é um bom time, com "medalhões" no elenco e vem numa crescente dentro da competição. Mas não é nehum bicho de sete cabeças, pois vemos na prática ele conseguir seus resultados na base do conta-gotas sem apresentar um futebol brilhante. Dá prá vencê-lo sim, temos futebol prá isso.
    Discordando do meu chegado e filósofo contemporâneo CB JÚNIOR, não creio que a era Roberto Fernandes tenha passado. Muito pelo contrário! Sempre defendí minha tese, de que o plantel que temos e com o qual conseguimos o título de campeão potiguar, não é referencial para uma série "B". Portanto, com o material humano que dispõe, RF tem tirado leite de pedra. RF está sendo o melhor treinador que passou pelo clube nos últimos anos e tem extrema facilidade de fazer a leitura de uma partida de futebol. Ponto positivo para a nossa diretoria, que tenta acabar com aquela cultura abominável de trocar de treinador a cada meia dúzia de jogos. Agora, que alguns detalhes tem urgência em ser corrigidos em relação á postura tática do time americano dentro de campo, isso é fato! Mas, nada que uma boa conversa não possa proporcionar. RF tem o grupo na mão, sim! E se conseguirmos mantê-lo, não tenho dúvidas de que brigaremos ponto á ponto pelo acesso esse ano e daremos um grande passo rumo ao bi-campeonato potiguar em 2013, assim como uma excelente participação na Copa do nordeste!
    E que a temporária condição de reserva tenha servido de lição ao nosso goleiro Dida.
    O mapa da mina hoje á tarde:
    Lúcio curió jogar em cima de Vítor Ramos. È que nosso atacante é especialista em derrubar vaca pelo rabo, enquanto o zagueirão baiano não conseguiu segurar o rabo da vaca! Levou um coice e deve estar meio capiongo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso é um fuleiro, o América deixou de ganhar de novo por causa dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Se o America continuar com esse fraco goleiro Dida, o time não vai a lugar nenhum, quem defende este goleiro não entende nada de futebol, a zaga joga intranquila, pois não confiam em Dida, concordo com o cabo Junior, quando ele se refere RF, será que ele não viu o buraco no meio de campo, será que ele não esta vendo Lucio andando dentro de campo, perde a bola e não volta para marcar, ou dar o primeiro combate, sera que ele não esta vendo o time esta levando gols pelo lado esquerdo, sera que ele não esta vendo que o time não sabe sair jogando, sera que ele não esta vendo o time dando chutão, alias este e a maneira que o time esta jogando, será que ele não esta vendo quando o time joga com o goleiro fraco(Dida), tem que reforçar a marcação no meio de campo, conseguentimente a frente da zaga, que NÃO CONFIA NO GOLEIRO, a reserva não serviu de lição, não, serviu para cada vez mais ele ir pro banco. Meu caro amigo presidente, sei e sou testemunha de todo seu esforço para dirigir esta instituição (America), de todos fora o eterno presidente Dr. José Rocha, eu considero voce o mais americano, com todo o respeito aos demais, mais procure conversar com RF, se e o caso vamos contratar um goleiro, porque esse ai já provou que não tem condições. Mario Francisco Sócio Dragão

    ResponderExcluir
  4. Mas, não perdemos por causa dele.
    Logo, deu empate.

    ResponderExcluir
  5. Até quando vamos continuar perdendo pontos, por causa desse frangueiro? Desestabilizou o time.

    ResponderExcluir