16 de setembro de 2012

A mosca e o bobo

Uma mosca, senhor, pode picar um majestoso cavalo e fazê-lo estremecer; mas uma mosca é sempre um inseto, e o outro será sempre um cavalo. Um bobo, caro presidente Alex Padang, que não se dá ao respeito; que comenta sem isenção; que se acha no direito de criar uma crise no América; que até troca mensagens com coleguinha dizendo este intuito; que nos diverte cotidianamente com suas asneiras; pode até tentar picar o Dragão, mas o bobo é sempre um truão, e o outro será sempre um Dragão, o orgulho do Rio Grande do Norte.

7 comentários:

  1. Foi a gota d'água. O que fizeram com Padang foi um desrespeito à instituição América Futebol Clube. Um resposta enérgica tem que ser dada. Proibição da entrada dos “profissionais” da Ribeira em todas as dependências do América, ou seja, Sede Social, CT, e no nosso futuro estádio.

    ResponderExcluir
  2. Isso não pode ficar assim. Alguma medida tem que ser tomada contra esses canalhas que sempre trabalharam contra o América.

    ResponderExcluir
  3. E o América, mais uma vez, vai deixar por isso mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. É uma mosca? É um truão? Não, é Pedro Bó.

    ResponderExcluir
  5. Afinal o que o presidente estava falando que eles cortaram?

    ResponderExcluir
  6. De que diabos vocês estão falando? Nem o Voz e Vez, nem o Vermelho de Paixão especificam o que houve. Assim fica difícil fazer qualquer julgamento.

    ResponderExcluir
  7. Será que esse comentarista sabe o que é truçao? Ele é o bobo da corte. O bobo, as vezes, pode perder a cabeça!

    ResponderExcluir