27 de setembro de 2012

Só o diluvio

Ovídio (Epistulae ex Ponto, 3,5,18) dizia que quem quiser ter conhecimentos claros e precisos necessitará ir à fonte e não se deter na água fétida dos pântanos, pois bem... Chegamos, após árduas negociações, aos valores compatíveis com nossa realidade financeira. O contrato com a construtora começa a tomar corpo e, tão logo tenhamos o aval do jurídico, estaremos todos na solenidade de assinatura. Prenda a respiração, afaste-se da água fétida, prepare o grito nação americana, depois disto - NINGUÉM - só o dilúvio impedirá o América Futebol Clube jogar próximo ano na sua própria casa.

7 comentários:

  1. "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer" (Gandhi).
    A cada etapa vencida, temos a certeza da força, da ousadia e da grandeza dos que fazem o América Futebol Clube.
    Mecão, cada vez mais tenho orgulho de voce!

    ResponderExcluir
  2. É isto aí, com homens da estirpe deste dois Zés, Rocha e Medeiros, só mesmo o diluvio para melar nosso estádio. Parabéns grandes homens, toda a nação americana está com vcs.

    ResponderExcluir
  3. Nem mesmo se este diluvio tiver um a, um o e um s?

    ResponderExcluir
  4. Nem todas as letras do alfabeto, caro anônimo...

    ResponderExcluir
  5. Dr. medeiros, a bíblia diz que a casa construída em rocha solida, não há mal que destrua, essa nossa casa sera construída sobre essa base solida e por duas rochas indestruivel, que é o senhor Dr. Medeiros e o Dr. José Rocha, não desprezando os demais.

    ResponderExcluir
  6. Ai pessoal temos que agradecer a Deus por tudo o quanto ja se chegou, e pedir proteção paara o que vem, vamos pedir ao todo poderosso que ilumine cada vez mais o Dr.Medeiros e o Dr.José Rocha, e que ele também ilumine todos os demais, e a todo nós Mario Francisco Sócio-Dragão.

    ResponderExcluir
  7. Grande Medeiros, essa notícia merece ser comemorada. Um bom vinho seria uma companhia ideal...

    ResponderExcluir