14 de setembro de 2012

É pra rir, né?

Está escrito, com todas as letras, no blog lá de baixo: "muito embora nas últimas partidas dentro de Goianinha a equipe rubra tenha deixado a desejar". Longe de querer polemizar, lembro apenas ao senhor comentarista PN que nas últimas três partidas em Goianinha, por ordem, vencemos o time dele (abc) por 1x0, empatamos com o líder Vitória por 2x2 e ganhamos o Guaratinguetá por 4x1. É pra rir, né?

9 comentários:

  1. Pedro neto está é querendo fazer jogo duplo,pois não está tendo espaço lá na porcaria de Pium e fica dando aquela bajulada em nós,mais falsa do que nota de tres reais!Ele pensa que engana.Elogia mas nas entrelinhas dá uma porrada bem sutil no américa.A demissão de felipão no palmeiras e o convite que foi feito ao técnico do são caetano leão para assumir o cargo,pode ser que dê uma balançada no azulão e nós podemos tirar proveito desse fator emocional hoje á noite.Botar o time prá cima deles com força,sufocar e não desperdiçar oportunidades de marcar,pois se fizermos cinco gols mesmo que dida falhe(como sempre)e deixe entrar quatro agente ganha o jogo!Estarei lá!

    ResponderExcluir
  2. Esse comentarista PN não entende de PN de futebol.

    ResponderExcluir
  3. Dr. não quero polemizar, mas, o que será que aconteceu ou está acontecendo, que no site oficial do AFC, o banner da Arena do Dragão não se encontra mais, desistiram foi? Só encontro o banner no vermelho de paixão, e assim mesmo, a último post é esse:

    Está encerrado a terraplanagem na área onde será erguida a Arena América. Iniciada no dia 05/05/2012, a terraplanagem foi realizada dentro do cronograma, embora a chuva tenha atrapalhado bastante o andamento do serviço. Agora serão iniciados os serviços de fundação e superestrutura, que são os módulos pré-moldados. "Na segunda-feira vamos fechar contrato com a empresa de fundação e pré-moldados", disse o vice-presidente de obras Francisco Sobrinho.

    "Aliás, a escolha da empresa seria na 2ª, passou para a 5ª e hoje é 6ª feira, e até agora nada. Será que a minha ansiedade está me precipitando, ou, realmente o negócio parou e vamos esperar pela Arena da dunas/machadão? (CB JUNIOR)

    Não me entenda mal, mesmo se o senhor não publicar, não tem nada não, vou lá nop blog de PN e ML e publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo CB., nada mudou no planejamento. Acontece que estes pequenos ajustes para fechar com a construtora envolvem valores próximos a hum milhão de reais de diferença. Estamos administrando dinheiro de todos nós, por mais que queiramos pressa não podemos perder nenhum centavo. A nossa Arena não tem volta, já é uma realidade apesar das dificuldades que vc pode muito bem imaginar...

      Excluir
    2. Muito obrigado Dr. acredito na sua palavra. (CB JUNIOR

      Excluir
  4. Isto é publico e notório, o cinismo.O objetivo todos nós sabemos.É salutar o nosso protesto. Embora ele faça ouvido de mercador.xpot

    ResponderExcluir
  5. Não é pra rir, é para se ter pena.Pena daqueles que têm memória curta apesar de serem relativamente jovens. Já imaginaram quando essas pessoas tiverem na terceira idade? não vão se lembrar nem que a bola era redonda.

    ResponderExcluir
  6. Este (in)comentarista não entende de futebol. É um enrolador da palavra. Não entende de tática. Fala besteira. E tendencioso. Quem se habilita contestar se tudo não é verdadae?

    ResponderExcluir
  7. Aquele landrace não é digno de nota.

    ResponderExcluir