12 de setembro de 2012

Chora eu chora você, né?

Uma pena que tudo aconteceu
agora sofre tu e sofre eu,
não temos como concertar...
 
Doença que o médico não socorre...
Devagarzinho a esperança morre....
E foi o que aconteceu...
Agora, sofre tu, e sofre eu, né?

Trechos, com pequenas mudanças, do poema luzitano de Gil de Olive.

Um comentário:

  1. Dragão Carrasco, o inimitável!12 de setembro de 2012 às 07:05

    Ressalto mais uma vez a minha teoria, de que o plantel que possuimos dá pro gasto apenas para se manter na Série "B". Como não vejo nenhuma movimentação de bastidores no tocante á contratações tudo indica que o objetivo para esse ano será conseguido com mais uns dez pontinhos em 14 jogos que temos pela frente.
    Tudo bem, fazer o que né?
    Até porque, onde iríamos fazer os nossos jogos?
    Naquela bosta da estrada de pium eu já disse e repito mil vezes que não piso.
    Então, é dar uma secadinha na jumentinha preta e tomar umas com os amigos curtindo o Mecão sem aquele aperto no peito comum ás grandes aspirações.
    Nada de esquentar mais a cabeça, deixa isso pras gazelinhas de preto que ontem, mesmo eu estando chateado me deram motivos para dar aquela sonora gargalhada (daquelas de acordar o condomínio!!) antes de dormir!!!

    ResponderExcluir